segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gravata usada como cinto!! Será que essa moda pega??!

Sob o inpiração de uma das tendências de moda mais forte dos últimos anos - o mix entre os guarda-roupas masculino e feminino como a calça boyfriend jeans, coletes e outras coisitas mais.



Eis que Filhas de Gaia propõe uma idéia divertida para inverno 2011. Em seu desfile na última edição da Fashion Rio, a marca escolheu usar a gravata como cinto em seus looks.


A idéia até que é bem criativa, apesar de achar que os homem não vão gostar muito dessa moda, já que são poucas coisas que eles realmente aprovam em nós e muitas que eles desaprovam (como calça boyfriend, calça saruel, cores neon, entre outras que fica para outro post). O bom que para nós, mulheres não vão faltar opções de combinação, já que existem infinitos modelos, estampas e cores de gravatas.

Inpiração: Marie Claire

7 comentários:

  1. Se a moda pega, eu não sei, mas gostei da ideia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. rsrs, acho que os homens naum gostam muito quando usamos peças masculinas, mas tenho que admitir qu e a gravata usada como cinto fica um charme.

    ResponderExcluir
  3. É a cara das executivas, meeeeeeegadoreei *-*

    ResponderExcluir
  4. nada contra mas eu não usaria
    dqui a pouco calcinha na cabeça como touca vai ser moda tbm

    ResponderExcluir
  5. achei a idéia 10!! testei e vou confessar.. é preciso ser muito, mas MUITO magra pra ficar legal... hehe

    ResponderExcluir
  6. Não usaria...mas aprovo a ideia!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. eu uso, acho demais! isso é ótimo para quem tem bastante atitude e coragem rs !

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...