sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acessórios que vão virar moda!

Não é só de roupa que vive a Moda, acessórios são essênciais. E após mais uma edição do SPFW, a tendência para o inverno surgiram de matériais inusitados, como madeira, franja e até cadarço – e peças que sempre surgem quando os termômetros caem – como as luvas – foram alguns dos destaques da temporada.
Confira o que será moda:

As luvas
O acessório que já foi símbolo de status e sofisticação, apareceu em várias versões. como o modelo biker foi a opção de Lino Villaventura e a bem humorada da Neon.

Madeira
Destacou-se nos sapatos e acessórios, a madeira foi o material da vez. Ela apareceu nos saltos anabela da Cori e em modelos mais delicados, como nos desfiles de Samuel Cirnansck.

Cinto fino
Ele já virou tendência no verão e agora chega ao nosso inverno. O cinto da estação é delicado e às vezes quase imperceptível, exceto pelo curioso modelo criado pela Triton, com fivela em formato de aranha.

Clutch
Discreta e elegante, a clutch aparece como principal opção para festas e ocasiões mais formais. Iódice e Maria Bonita apresentaram versões em metal. Já Alexandre Herchcovitch e FH por Fause Haten exploraram outros materiais que resultaram em efeitos interessantes.

Croco
Os materiais que imitam couro de animais exóticos – como crocodilos, tatus e cobras – continuam em alta. Eles apareceram nas bolsas da Osklen e Juliana Jabour e nos sapatos da Amapô e de Jefferson Kulig.


Franjas
As franjas estão en alta nos acessórios da estação. Elas apareceram longuíssimas na clutch da Ellus e em diversas camadas nas ankle boots de Alexandre Herchcovitch. Juliana Jabour também apostou forte na tendência, aplicando o detalhe em suas bolsas e dos brincos.

Saltos
O SPFW serviu de laboratório para a experimentação de novos saltos. Gloria Coelho e Tufi Duek apresentaram suas versões para o salto em formato de vírgula.
Punk
Tachas, ilhóses e spikes deixaram os acessórios com um tempero punk. Os detalhes foram usados em cintos, sapatos e bolsas de grifes como Alexandre Herchcovitch, Ana Salazar e Iodice.

Cadarço
As botas e sapatos com cadarços foram outra tendência apresentada. Eles apareceram tanto em versões mais esportivas, como na Do Estilista, quanto em sapatos de salto mais alto, como no desfile de Samuel Cirnansck.

Espero que vocês tenham gostado de saber o que estará na moda do Inverno de 2011, ai da tempo de ir planejando o que comprar.

Fonte inspiração:ModaSpot



10 comentários:

  1. Acho bem bonito sapatos com madeira. Mas franjas não combinam comigo. Tem sorteio no meu blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/02/nova-parceria-e-sorteio-divas-online.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. WEU TBM NAUM CURTO FRANJAS, O RESTO ACHO QUE DÁ PRA ENCARAR NUMA BOA..

    ResponderExcluir
  3. amo luvas, tenho uma pequena coleção, sendo algumas de couro que pertenceram a minha avó, as quais tem mais de 45 anos e ainda as uso com muito carinho.. tenho a sorte de morar no sul e nosso inverno permitir este pequeno luxo... acho super charmoso!!
    bjs e ótima semana
    Dri, do Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  4. Gostei das luvas, mas aqui no RS a gente já usa a muito tempo, minha mãe mesma só usa luvas sem os dedos.

    E as franjas voltaram, lembro quando criança usei muita roupa com franjas.

    Seguidora: Marilia
    @lila_poa

    ResponderExcluir
  5. não gostei muito não.mas quem sabe com o tempo não me acostumo!

    ResponderExcluir
  6. algumas coissas são ridiculas demais

    ResponderExcluir
  7. aquele sapato vírgula colorido é meu preferidíssimo!!!!
    o dia que eu tiver, acho que nem vou consiguir usar pra não gastar... hehehe

    ResponderExcluir
  8. amo luvas e pra quem é do sul, como eu, dá pra usar muuuito!! é moda todo inverno... mas com unhas pintadas? hum... nào sei não....

    ResponderExcluir
  9. sei o q eu n vou usar, ou se usar vai ser com muita cautela, coisas como: franja, croco, punk e luvas(q pra mim tb soa como punk)...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Alguns desses acessorios eu dispenso...hehehehe

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...