quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Afiando as garras...

Lixar as unhas nunca foi tão divertido..aliás..lindo..porque a cada dia chega ao mercado, mais e mais estampas de lixas de unhas..uma mais fofas que a outra..aja unha para lixar.
Algumas delas:


1. Matchbox Itty Bitty Flies, da Tweezerman. R$ 20
2.Minilixa 3 em 1, da Bourjois R$ 10
3.Minilixa de caveira, da Mundial R$ 2
4.Lixa Manuku, da Pylones. R$ 39


5.Lixa com estampa de Kiwi, da Marco Boni R$ 4
6. Lixa Chaveiro, da Manoela R$ 3
7. Lixa floral, da Oceane Femme R$ 2
Mini lixa chaveiro For You, da Proart R$ 4

Uns dos modelinhos que eu mais acho fofo são as da Mundial, de caveirinhas e de coração, da Manoela.

9 comentários:

  1. Adoro as lixas da Oceane Femme, são ótimas.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro as lixas da Océanne, são ótimas e fofas. Eu tenho uma com estampas azuis. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelinhos
    nunca usei nehum desses produtos, alguns pela dificuldade de achar onde moro e outros por achar caro mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  4. As lixa da Oceanne estão em alta e são práticas para levar na bolsa.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  5. sao muito bonitas !!!!
    onde eu moro nao tem essas novidades :-(

    ResponderExcluir
  6. SÃO TANTASN OVIDADES E DÁ VONTADE DE TER TDS RSRS

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo essas lixinhas, aqui encontra-se alguns modelinhos, mas acho caro....e acho que se comprasse não usaria com peninha.....kkkk


    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas lixas!!!
    Amei quero todas...rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...