domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anéis que parecem pratos de comida!

Que adoramos acessórios, todo mundo sabe...mas acessórios que abre o apetite só de ficar olhando...aaah isso é novidade.


Tem para todos os gosto, desde um copinho de água com gelo e um leitinho com rosquinha à pratos mais encrementados como uma Coca-Cola com sanduíche ou se você preferir uma bela pratada de macarronada a bolonhesa.


Ela usa materiais como plástico, vidro, cerâmica e metal.
 As peças estão à venda na lojinha de Sofia na Etsy. Para usar e abrir o apetite!
 
E você, o que prefere comer, ops usar?

10 comentários:

  1. ADOREI O COPINHO!!!
    MAIS MINHA CARA!!!
    FALANDO EM MINHA CARA ESTOU TE SEGUINDO A POUCO...LEIO SEMPRE VIU!
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. O copinho é uma graça mesmo, tb gostei... dei uma olhada no site, tem peças muito legais, anel, pingente, brinco...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente?
    Não gostei. Não achei nada feminino.
    Gosto de aneis com brilho. Podem até serem grandes mas com pedras brasileiras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro miniaturas, mas eu não usaria!!!

    ResponderExcluir
  5. lindinhos, mas parece imâ de geladeira

    ResponderExcluir
  6. rsrs que criatividade, me deu até fome agora adoro acessórios mas nunca pensei em usar algo tão ousado!!!

    ResponderExcluir
  7. São tão fofinhos, engraçadinhos, mas eu não usaria, é muito exagero! rs Tem quem goste!

    Beijo, Aninha!
    anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei!Inusitado!Mas não é prático,quebraria logo!

    ResponderExcluir
  9. muito legal
    bem criativo

    ResponderExcluir
  10. realmente é muito legal.. achei fofos.. mas acho q não teria coragem para usa-los .. eu daria para minhas priminhas, perfeito para criançada

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...