quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As Havaianas não sõ mais as mesmas.

Já faz um tempinho que as danadinhas pararam de ser apenas CHINELOS, aqueles que a gente usava só quando ia tomar banho...brancas com azul claro e depois brancas com rosa para as mais delicadas da época...e virou um acessório de moda...um calçado digno de ir a "quase" todos os lugares.



Elas ficaram modernas, uma mais linda que a outra, tem pra todos os gostos e bolsos.
Em loja de Havainas, aquelas que só vendem a famosa..é de ficar perdidinha..quantas cores, quantas novidades, mal sai uma do forno e já vem mais "trocentas" a caminho....


Pode apostar que quase todo seu armário e seus passeios combinam com Havaianas.



Ééééh...no meu tempo, chinelo só dentro de casa mesmo..

13 comentários:

  1. trabalho vendedno havaias há 1 ano e realmente elas agora são sandálias de coleção, naum mais chinelos !

    ResponderExcluir
  2. No meu também, são lindas, modernas, mas ainda me sinto estranha saindo de chinelos, mesmo fashion, parece sempre que faltou um detalhe. :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro as antigas havaianas... (não aceito imitações hehehe)
    Havaianas mesmo, as tradicionais, só em casa ou pra caminhar na beirada do mar!!
    A que to usando atualmente é roxinha.. adoro!
    Mas já tive de tudo que é cor!!
    ADORO!

    Adriana Cariello

    ResponderExcluir
  4. Cada modelo vem mais lindo que o outro, Havaians além de ser básica agora é fashion!!!

    ResponderExcluir
  5. Embora eu goste muito dessa variação de cores e estampas, continuo achando que chinelo é dentro de casa ou para ir ali pertinho. Não acho feio, é que não combina comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. eu uso em todo lugar! rsrsrs
    tenho uns fofos..com strass, bichinho, borboletinha e nao sei mais o q rsrsrs
    a-do-ro!!

    ResponderExcluir
  7. Embora elas tenham se modernizado, ainda sou das "antigas" hehe não saio de havaianas não! só se for praia, piscina...

    ResponderExcluir
  8. aah, eu adoro havaianas.. pena que eu nao moro na praia!
    mas concordo com voce, elas nao sao apenas chinelos, são muito mais autênticas do que isso! ;}

    ResponderExcluir
  9. Verdade, antes chinelo era usdado só até o portão de casa.
    Hoje em dia com a variedade de modelos, cores, fica muito bem em um "look" descontraído.
    Confesso que tenho alguns pares e adoro.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  10. Havaianas tão cada dia mais criativas, uma sandalia mais linda que a outra, variedades de cores e tudo mais, dificil é escolher qual levar pra casa!

    Beijo, Aninha!
    anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. O trabalho de mArketing feito em cima das Havaianas foi forte, pois eles não queriam mais ser um chinelo simples e que vendia em saquinho na quitanda da esquina, queriam conquistar o mundo e principalmente as classes mais altas, e conseguiram. Parabéns! E recuse imitações...

    ResponderExcluir
  12. Havaianas...Adoooooooro!!!
    Herilandia

    ResponderExcluir
  13. são lindas, mas eu adoro a velha havaianas.. sei lá me sinto mais confortável

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...