segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Batom ou Gloss? O que você prefere?

A minha grande dúvida é Gloss ou Batom…
Uma grande dúvida, não é mesmo? pois um é bem diferente do outro e cada um tem suas vantagens:
Há quem prefira uma boca com maior destaque, marcada, ou um brilho mais discreto. Se você ainda tem dúvida, confira algumas diferenças entre eles:

O Gloss
Fácil de aplicar
Não derrete no sol
É mais “moderninho”
Pode dar mais volume aos lábios
Os cheiros são mais agradáveis
Tem sabores
Alguns são bem melecados
Ideal para quem quer uma make mais leve
Não borra e não deixa marcas.
Detalhe: vaza da embalagem.

O Batom
Dura mais nos lábios
É mais “clássico”
Deixa a boca sequinha.
Tem alto potencial de hidratação aos lábios
Tema maior facilidade para manchar os dentes e a roupa
Alguns contêm FPS que protegem os lábios
Proporciona mais destaque.
Tem mais opções de cores e texturas
Não vaza da embalagem.


Minhas dicas que não falham:
Passou muito? Retire o excesso com um lencinho de papel ou paninho limpo.

O gloss foi preferência da mulheres por um bom tempo, mas agora o batom voltou com tudo, em diversas cores, texturas e para todos os gostos e bolsos.
E vocês, o que preferem???

11 comentários:

  1. Gosto de batons amo batons.
    Adorei o teu blog tudo de bom viu.
    seguindo,se puder segue o meu tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por gloss, naum fico sem de jeito nenhum, além de discretos são muito sexy e lindos, deixam a boca perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha!!!
    Oh duvida cruel, rsrsrs, mas eu sou fã mesmo é dos gloss, acho mais praticas e realmente dá mais volume aos lábios e eu adoro. Bjos.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ...
    ADORO OS DOIS ... MAS COMO VC DISSE, O BATOM VOLTOU COM TUDO MESMO .
    NO MOMENTO Tô USANDO BATOM E DEIXEI DE LADO O GLOSS.:*

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o batom, de prefência cremoso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito mais o Batom, gloss fica artificial, fica grudento, não gosto. Não tem nd como um batom rosinha!

    ResponderExcluir
  7. ADORO BATONS, NAO SAIO SEM ELE

    ResponderExcluir
  8. Batom é algo que não tenho o costume de usar, por causa dos meus lábios grossos.
    Quando uso, são nudes ou rosinhas.

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de batom, minha filha que ama glos...rs...!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo gloss batom..tudo..na maioria das vezes passo gloss por cima do batom....

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os dois, e utilizo os dois.. primeiro o batom depoois o gloss haha

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...