quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chaveiro lindo e com Gloss!!!

Eu não gosto muito de carregar as chaves..sempre perco-as, queria que a minha porta não precisasse de trancas..maaaas com esse novo acessório, com certeza eu não a perderia..alias..perco o sapato mas não a maquiagem.


Burberry, lançou em outubro, o chaveiro-gloss tem três cubos metálicos com textura inspirada no tradicional xadrez da marca. Apenas um dos cubos traz um gloss na cor nude e um espelho na tampa,
Com certeza entrou na minha wish list. E na sua?

Por enquanto, o Burberry Lip Charm é vendido com exclusividade na loja Nordstrom por  meros 85 dólares. e ainda não é enviado para o Brasil.

16 comentários:

  1. Oi, tem selinho no meu blog pra vc.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/02/ganhei-selinho.html

    Beijokssssss

    ResponderExcluir
  2. Que idéia ótima pra qum esquece sempre o chaveiro em td lugar que vai assim como eu, kkkkkk muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. A AVON criou o colar com gloss, e a ideia era meio estranha, afinal, quem usa um colar com gloss?! Mas essa do chaveiro gloss é boa, essa eu compraria!! Realmente muito interessante a ideia deles!

    ResponderExcluir
  4. Amei... Eu compraria ! Adoro chaveiros, ainda mais com um Gloss ... tudo de bom !

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando chegar aqui no Brasil vai virar febre rsss

    Super criativo ... cheveiro muito util rsss

    Bjokas
    *.*

    ResponderExcluir
  6. Lindo e util, mas o preço........a se eu pudesse e meu dinheiro desse kkkkk....

    Marta

    ResponderExcluir
  7. É lindo, dupla utilidade, toda mulher adora. Mas o preço, por enquanto, tá meio alto para meu bolso :)
    bj

    ResponderExcluir
  8. Amei a idéia!!!! Mas como as minhas chaves são públicas (Tooooooooooooodo mundo aqui de casa fala que perdeu a chave e pegam a minha), acho que não ia rolar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. eu sou super prática, mas a bolsa é sempre lotada!! adoro novidades, e qdo aparecem essas invenções de 2 em 1 eu enlouqueço!

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!!!! Muito prático!!!! Pena que o precinho não ajuda...rs.

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha esse chaveiro, mas será que é usual? Não sei mas me parece meio estranho parar no meio da rua pegar a chave e passar um gloss... #comofaz?

    É lindo mesmo assim! =D

    Bjs!

    Érika Assumpção

    ResponderExcluir
  12. INTERESSANTE..ASSIM NAO PERDE A CHAVE NUNCA POIS SEMPRE PRECISAMOS RETOCAR O GLOSS..
    NAO DA PRA ESQUECER NUNQUINHA

    ResponderExcluir
  13. lindo e pratico, adorei

    ResponderExcluir
  14. lindo mesmo
    muito criativo
    qu querooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...