terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comentando é que se ganha!

Olá meninas..hoje eu tenho um recadinho para você, é o seguinte:

Em breve (ainda esta semana), farei um Sorteio de Carnaval, e conto com a participação de todas vocês.

Mas além das regras básicas de sempre, como seguir, fedd, divulgar, etc.Terá também uma regrinhas nova,
para participar do sorteio, terá que ter pelo menos 3 (três) comentários aqui no blog, em posts diferentes e exceto de sorteio.
Aaaaah...e nada de comentários como lindo blog, belo blog, otimo post, gostei...essas coisas...quero a opinião real de vocês, o que vocês estão achando do blog, o que falta, para poder melhorar.

Porque? Eu digo o porque.

Porque todos os dias eu posto alguma coisa nova aqui no blog, procuro, pesquiso, traduzo, para nada é que não é?!...então nada mais justo que apenas as que comentam e realmente me seguem participem do sorteio.

Então Flores, podemos começar a comentar desde agora né?! Para poupar trabalho para depois.

6 comentários:

  1. não gosto de carnaval mas de sorteio ... to dentro!!!

    tenho um blog onde divulgo os sorteios que rolam na net ... ficarei feliz com sua visita!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OTIMA INICIATIVA LINDA..A GENTE TEM Q PRESTIGIAR AS NOSSAS QUERIDAS Q ACOMPANHAM E FAZEM O BLOG ACONTECCER..

    FAÇO SEMPRE ISSO

    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Legal, gostaria de poder comentar muito, mas nem tds os dias posso entrar, então vou fazer o possível pra estar por aqui sempre q possível deixando meus comentáriso...
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Fevereiro também é mês de festa pra mim ;)

    É meu aniversário ... se bem que com a idade acaba sendo mais penitencia do que festa kkkk

    divulguei seu sorteio no meu blog tá linda!

    confere aqui:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido.html

    ResponderExcluir
  5. claro que vou comentar bastante

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuu
    que maraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...