terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dicas para retirar a Make!!

Meninas..passar maquiagem eu sei que todas sabem, e muito bem, porque é cada make linda que eu vejo no blogger o_O!!
Mas, será que todas sabem retirar a danada??

Bom, essa semana de moda, Rio, São Paulo, Moda, Maquiagem, Penteado...e por ai vai..Surgiu muitas dicas...muitas mesmo, e vi um que eu achei bem interessante no site da Gnt que acompanhou a modelo Marta Streck e a maquiadora Val Oliveira o jeito certo de retirar a make...

São 4 passos que facilitam bem a nossa vida e da vida longa a nossa pele.

1) Não embeba muito o algodão no demaquilante porque pode entupir os poros do rosto.

2) Tire a maquiagem devagar e em movimentos ascendentes.

3) Rímel e lápis devem ser tirados com cotonete.

4) Depois de usar o demaquilante, passe um tônico e em seguida um creme hidratante para a pele relaxar.



Fácil né?!!!

Espero que tenham gostado e Boa Retirada de Maquiagem pra vocês!!!

10 comentários:

  1. Fácil, simples e eficiente, só que as vezes acabo me esquecendo de hidratar no final, preciso estar mais alerta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso lencinho umedecido, até que limpa direitinha, mas realmente tenho que cuidar melhor da minha pele, acho que to virando adolescente outra vez, pq vou te contar, nunca vi tanta espinha, rsrs... Mas adorei a dica, nunca usei cotonete nos olhos.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a dica do cotonete pra tirar o rímel e o lápis, sempre tiro com o algodãozão mesmo, aí vai no olho e arde e irrita, um horror! =) Nunca tinha pensado em usar um cotonete.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que demaquilante demais no algodão pode entupir os poro.
    Adorei as dicas!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Parece simples mas não é. Já esfreguei um monte os olhos pra tirar maquiagem, mesmo com demaquilante por não saber que é perigoso pra vista. Minha oftalmo deu a maior bronca. Nunca tinha me passado pela cabeça usar cotonete. Ótima dica e que com certeza servirá pra muita gente desinformada como eu. Tks!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, tinha coisa aí que eu não sabia usahduahsdhasd.

    ResponderExcluir
  7. amei a dica
    pois encho o algoddão
    faço uma melequeira
    kakakakka

    ResponderExcluir
  8. Rafa,
    Quando não se tem demaquilante para limpar os olhos, eu limpo com algodão embebido com azeite e depois lavo normalmente...nunca tive reaçao ruim...e olha que tenho a pele super sensível!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. Afffff eu quase nunca tiro ABAFE!

    Adorei as dicas..vou tentar melhorar!
    Bjim

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...