quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eis aqui quem vos fala!!!

É, essa sou eu...acho que eu nunca fui muito boa em ficar me auto-elogiando..pois meu nariz não é um dos mais fino, minha boca não é a mais carnuda, meu olhos não são azuis, nem sou tão magra e alta ( na verdade não sou uma Jolie da vida) mas creio que "até que dou um bom caldo."..rs..

Não sou de maquiagens pessada..carregadas e marcadas demais..pefiro o basiquinho..sempre maquiada..mas o basiquinho.
Apesar de achar LINDO em vocês, em mim creio que não fica tão bem.

Então esta ai...não tinho feito nada ainda sobre mim para vocês me conhecerem...mas aos poucos..prometo fazer tutoriais para vocês...porque aprender coisas novas é sempre bom demais.

8 comentários:

  1. você é lindaaaaaaa!

    Sabe eu acho as mulheres maquiadas muito bonitas mas eu acho que fico melhor sem maquiagem, quer dizer, só com um corretivo na área dos olhos mesmo.

    Tanto que no meu blog eu estou literalmente te cara lavada ... sem nada de maquiagem.

    Eu me sinto muito artificial, e com maquiagem pesada então parece que sou uma bruxa ... envelheco muito :(

    Eu tenho um pe maior que o outro, um olho mais aberto que o outro etc ... ninguem é perfeito né?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá bonita sim, mesmo com pouca maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo maquiagem, mas quase não uso... sou professora de ginástica, então não dá pra ficar maquiada, como quase não saio... paixão frustrada...rsrs
    Vc é bem nova pra ser mãe né? Ou eu que sou velha né? hehehe... tenho 35 e estou tentando engravidar... beijuu

    ResponderExcluir
  4. Vocêé muito bonita, as fotos ficaram dez.
    Eu adoro maquiagens. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tu és linda, as fotos dizem tudo ,também amo maquiagem embora use só o basico falta de tempo ,rsrsrrrs ,sabe como é né sou Mãe de uma de 19 anos e de um rapazinho de 8 anos,affffff ,não é facil,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Linda!
    Seus olhos são muito expressivos.
    Sua maquiagem suave te deixou uma menininha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Por fineza rafaela, estou tentando entrar em contato com contigo, temos interesse em sermos parceiros do seu trabalho e blog, mas o endereço do seu e - mail disponível no seu blog, por algum motivo sempre aparece a informação de configuração de erro, mande - nos um e-mail, para sollsollsoll@ig.com.br, atenciosamente Ivanildo Lima.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...