sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entre nas Listras

 
 Falar em estampas de verão, não é falar apenas de estampas florais, leves e cores vivas...agora o que esta ganhando espaço no guarda roupa da mulherada são as Listras...
As listras estão cada vez mais na moda e podem ser encontradas tanto em peças e acessórios mais discretos com apenas duas cores, quanto nas listras mais coloridas e tamanhos diferentes com várias cores em efeito contrastante. 
 
Elas puderam ser vistas nas passarelas internacionais nas grifes como o desfile de Primavera Verão 2011 2012 da Prada, as clássicas listras voltam a ser sinônimo de beleza e requinte. Com peças de silhueta modernizadas, essa padronagem foi aplicada a blusas, saias e acessórios (como bolsas e sapatos).

E vocês, gostam dessa moda?

8 comentários:

  1. Eu gostei dos acessorios listrados! Muito diferente, acho q essa moda pega.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de Listras...mas a da 1º modelo loira eu achei lindo..*-* E usaria^^

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho muita coisa listrada no meu guarda-roupa, não gosto muito, mas gosto da moda navy sabe, e tem listras e deixa bem bonito, tem que saber usar né,,,não adianta ter akela barriguinha e suas listras horizontais p dai queima o filme né ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aCHO BONITO LISTRAS, SÓ QUE USO COM CUIDADO PQ ESTOU FORA DE FORMA E LISTRAS ME ENGORDAM MAIS RSRS

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia longa, mas listras são enganosas, não direi que elas engordam,porque seguindo meus filhos, o que engorda é pão, bolo, cerveja, etc,porém elas dão a impressão que estamos maiores que somos...
    Pena porque acho muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro listra, gostei de tudo menos do sapato achei que nao ficou legal!

    ResponderExcluir
  7. Adoro listras, apesar de dizerem que engorda eu ainda acho que oq engorda é comer chocolate rs piadas a parte, eu acho que listra deixa mto elegante!

    ResponderExcluir
  8. amo listras, é falaram que engorda, eu uso e me sinto magra..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...