quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez - AH

Andei passeando na perfumaria e não aguentei quando vi alguns esmaltes da AH, claro adquiri alguns:


A cores nas unhas.


Confesso que esse foi o que eu não gostei tanto...mesmo ele sendo apenas um brilho..queria que ele tivesse uma cobertura maior pois para ficar nesse tons dei 2 demãos.


Esse também passei 2 mãos, a cor na unha é bem fiél ao do vidrinho...gostei bastante.


Gostei bastante do vermelho mas confesso que a cobertura é otima, uma demão já cobre o suficiente, mas a duração deixa a desejar.


14 comentários:

  1. Também gostei mais do vermelho! Lindão!

    ResponderExcluir
  2. Já usei o Frisson e o Bossa Nova. Tenho outro da linha da ana que é o Luxo...é SENSACIONAL!!!!

    Beijoux

    http://stellitabijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela!!! Adorei as cores que você escolheu, gostei muito do dourado!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee, tem selinho no meu blog pra vc!

    http://stellitabijoux.blogspot.com/2011/02/selinhooooo.html

    Beijoux

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes são lindos..amei o marronzinho e o vermelho!
    Ficaram lindos!


    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci de falar..que o anel de lacinho é lindoooooo!
    Preciso achar um , pra chamar de meu rssrsr

    ResponderExcluir
  7. Gostei do bossa nova e do paixão! Boa escolha!
    O marronzinho eu não usaria...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de duas cores. O dourado não é o meu forte.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Paixão e gosto muito, depois que virei blogueira tenho descoberto novas marcas e visto com bons olhos algumas que antes não me chamavam a atenção, foi o caso da AH, ganhei um, vi posts interessantes de outras coleguinhas ( meninas viciadas ), não resisti e comprei alguns outros.Adorei. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  10. o que é aquele dourado!!! uhul!
    conta aí:não descascou fácil?

    ResponderExcluir
  11. gente to muito in love com essses esmaltes marrons!!!lindao esse ae!

    ResponderExcluir
  12. quando o assunto é esmalte eu amooooo aaaaaaaa

    rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o terceiro ( viciada em vermelho ) ... o outros são muito lindos..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...