quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu ganhei!!!!!

Eu participei do sorteio que o site ZakZuk estava realizando apenas para as meninas de São Paulo e ganhei um Cup Cakes. Vejam:


O meu "era igual" ao da primeira foto, mas mesmo com todos os meus cuidados, o ônibus e mêtro não ajudaram muito...Mas ele sobreviveu meio firme e meio forte na embalagem...rs


Obrigada Dri do site ZakZuk por esse sorteio gostoso e a linda Renata Sereguetti por fazer esses CupCakes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s para adoçar nossas vidas!!!

12 comentários:

  1. Opa! Parabéns pelo prêmio... Parace q estava uma delícia. Nha nham! Despertou meu lado meigo... "meigordinho"!!! rsrs


    Beijos, flôr.

    ResponderExcluir
  2. Qui dilicias!!!! Tão bom ganhar coisinhas, né???

    Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhhh! Nunca comi... Parabéns flor!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Hum que delicia.
    Bom ganhar presentes ainda mais gostosos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. oi flor, que delicia!!!! parabéns!!!! como é bom ganhar ainda + uma gostosura destas!!! bjkas e ótimo final de semana
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca ganhei? E tbm nunca comi um? Eu passeo de você menina.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm nunca comi um! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou e provou um "pedaço" do bolo de aniversário do Zakzuk!!!
    Obrigada pelo carinho e visite sempre o Zakzuk!!!

    Bjs!!
    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!!
    Parabéns mais uma vez por ter sido sorteada!
    Muito obrigada pelo post!
    Ficamos muito felizes de você ter provado e aprovado nosso cupcake!
    Até a próxima!
    Equipe Love Cupcakes

    ResponderExcluir
  10. ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. nunca tinha comido?!?! céus!!! foi pra pessoa certa então...
    pois bem, parabéns!!!! aproveita!!

    ResponderExcluir
  12. Também ganhei esse sorteio, mais como não prestei atenção direito, não vi que o sorteio era apenas na região de São Paulo (mico). Que pena, tudo que é bom está longe.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...