sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje é o dia do Bocão!!!

Que o batom vermelho é símbolo de elegância e super sexy, digno de qualquer carpet red todo mundo sabe!!!
Mas quem foi que disse que batom vermelho só deve ser usado durante a noite? E somente com aquele tubinho preto, cabelos presos, céu escuro? Heim, heim, quem, quem???!!!

O batom vermelho fica LINDO mesmo durante o dia....inspire-se nos bocãos:


Arrisque-se, teste, experimenta, ouse....pratique o ato "vermelhoooou" em sua vida.

beijocas vermelhas para vocês!!!!

10 comentários:

  1. Eu ainda não criei coragem não, mas acho lindo!
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Sabe, que eu não consigo usar batom vermelho?
    Me acho esquisita rssr
    E tmb acho, que combina melhor, com pessoas branquinhas como vc!
    Ficou lindo mesmo!

    Bjokas e ótimo FDS!

    Danica

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo batom vermelho, mas nas outras.
    Quando tento passar algum batom em tom vermelho parece que minha boca duplica de tamanho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela,
    cheguei aqui pelo blog da Marina e adorei. Já começando pelo título do blog. Me inspirou. Estou precisando me cuidar.

    Vi que você está participando do sorteio do kit de praia no blog da Marina e vim te avisar que você tem mais uma oportunidade de ganhar o prêmio. Está rolando esse sorteio lá no http://inventandocomamamae.blogspot.com/ também.

    Vou adorar receber a sua visita e a sua participação no sorteio.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, retribuindo a visitinha .....

    Sobre o batom vermelho, há um tempo atrás eu adorava, hj já não consigo usar mais não viu.....
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu naum uso vermelho apesar de achar lindo, tenho boca grande então evito.

    ResponderExcluir
  7. nossa que linda
    seus olhos são lindosssssssss

    ResponderExcluir
  8. meu lábio é fino, mas promento que na minha próxima encarnação somo e divido com a Jolie!! hehe
    mesmo assim, batom vermelho é dez! um lápis do mesmo tom ou um acima, dá até pra aumentar um pouqinho...

    ResponderExcluir
  9. É MUITO LINDO, quando vou comprar batom, sempre compro vermelho ( vermelho claro, rosado etc) não consigo comprar de outra cor :O

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...