sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mac lança batom que não precisa de retoque!

Levar o batom na bolsa para retocar durante o dia – ou noite – é hábito instintivo das mulheres que gostam de lábios coloridos. Há quem ache charmoso, mas imagine ter a liberdade de sair de casa de batom e não ter que reaplicá-lo. Sonho né.
Pois acaba de chegar ao Brasil a linha Pro Longwear Lipcreme da MAC, que promete longa duração. O segredo está na fórmula que cria uma espécie de filme flexível sobre os lábios, o que proporciona alta resistência. Em 12 cores, com acabamento cremoso ou cintilante, cada um custa 78 reais.


Além dos batons, a linha Pro Longwear conta também com base (139 reais) e corretivo (79 reais), todos com o mesmo princípio de longa duração. Segundo a marca, a fórmula, que conta com polímeros de fixação, garante o efeito por mais de 15 horas.

Fiquei curiosa para experimentar, e vocês??

Informações: MAC – SAC tel. 0800 282 8998.

Fonte: ModaSpot

25 comentários:

  1. Eu adoro a MAC.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic( http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo.
    Obrigada pela visita, participe do sorteio no meu blog.

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela!!! Nossa ... A MAC sempre traz essas novidades para deixar a gente maluquinha de vontade!!!! Deve ser muito bom, poder sair sem ficar se preocupando com o batom!!! Gostei do seu blog!!! Parabéns!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela! Obrigada pela visita. Adorei seu blog e tô seguindo. ;-)
    Que legal esse lançamento da MAC. Eu tenho um sério problema com duração de batom (tenho mania de comer...kkk). Achei linda a primeira cor. Pena que o precinho é salgadinho. :-(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela!! Passando aqui pra divulgar meu sorteio! Eu fiz uma linda almofada de gatinho! Passa lá!! Um beijooooooooo

    http://tinyurl.com/4r7aeax

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! obrigada por participar do soeteio eseguir o blog, fiquei bem feliz!

    Já estou te seguindo...
    mas não me interprete mal por favor... as meninas que me conhecem sabem, eu não gosto de participar de sorteios (tá eu sei, é esquisito....) mas é meu jeito...

    de qualquer forma obrigada por participar, seguir o blog e pelo convite !

    bjks!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo mac, e acho os batons um luxo, tenho um mate que passa horas na boca...
    Adorey seu cantinho, obrigada por me seguir...já estou te seguindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^
    Mac é Mac né hihihihi...

    ResponderExcluir
  10. Rafa que vontade saber um batom e não precisar ficar retocando:)
    Amei.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida lendo seu post lembrei que tenho um batom da Loreal que tb dura muito. Passamos o batom e depois um selante, é otimo e se bobear ele dura 24 horas, custa pra sair.
    Você pode comer na rua que ele permanece lá, chama INFALLIBE, só ainda não encontramos no Brasil.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Que demaisss!!!

    queridaa seja bem vinda ao Vaidade Sutil..

    seguidoras fiéis são sempre bem-vindass!!!

    ameiii seu cantinho e já to seguindooo...

    e que demaiss esse vatom da MAc hein?!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Um sonho de consumo os batons MAC, mas se durarem muuuuito mais melhor. Adorei! Gosto muito de batons e não sei mais onde armazenar tantos! kkkk

    Bjs!

    Érika Assumpção

    ResponderExcluir
  14. Mac é tudo de bom e agora mais duráveis na boca, isso é um sonho que vira realidade, adorei!!!

    ResponderExcluir
  15. carraca presciso de um deste urgente kkkk

    ResponderExcluir
  16. Isto é muito bom, a MAC tem excelentes maquiagens e sempre atenada as necessidades de suas consumidoras. Gostei. :)

    ResponderExcluir
  17. que máximo, gostaria muito de ter um desses

    ResponderExcluir
  18. são lindíssimos esses batons e a qualidade e ótima!! adoroo!

    ResponderExcluir
  19. muito legal adorei!
    é muito dificil achar batom que durem algum tempo na boca tem que sempre estar retocando.

    ResponderExcluir
  20. Amei a novidade, ainda mais no calorão...muito bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. uma cor mais linda que a outraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. tenho mania de comer batom... hehehe dura super pouco na minha boca! acho que falo demias...
    mas essa idéia é tuuuuudo! adoro MAC!

    ResponderExcluir
  23. mas isso é um baita investimento
    como os batons não duram nada em mim

    ResponderExcluir
  24. Muito bom....mas tem outras marcas q tbm fazem essa promessa....eu fico c as mais baratinhas..hehehehe
    lembro que uma vez comprei um batom do paraguai..q a cor nao saia de jeito nenhum!!!!
    esfregava,lavava passava demaquilante e nada de sair..la fica a cor do batom..hehehe...mas n lembro a marca so sei q vinha do paraguai!!!!

    ResponderExcluir
  25. Lembram que tinha aquele batom com duração de 24 horas??
    Me lembro dele na epoca da minha infancia... eu passava e morria de medo de ficar com ele 24 horas na minha boca, ae tirava com papel... com medo que não fosse sair depois kkkk

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...