sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meus presentinhos...

Olá meninas...como muitas de vocês não sabe, ontem foi meu aniversário, não quiz divulgar tanto, porque estou aqui para divulgar meu blog, não minha velhice...enfim, ontem dia de festa e festa só serve se tiver presente...rs..
É ótimo ser presenteada por pessoas que realmente gostam da gente..aquelas que lembram do seu aniversário mesmo sem você ter tocado no assunto...e vim mostrar o que essas pessoas que são muito importante para mim me deu...q eu adorei ganhar....



Minha sogra sempre muito fofa (se tem uma pessoa que eu amo demais é a minha sogra, posso até reclamar do  marido, dos filhos....mas não tenho o que falar da minha sogra...nadica...nunca tive outra sogra..mas creio que ela seja a melhor sogra do muuuundo...rs) me liga e pergunta o que eu quero ganhar lá da farmácia (ela tem farmácia) para complementar o presente???.......sei la.....a unica coisa que eu pensei para falar foi "ah Sandra, eu adoro usar Dove, pode ser um creme da Dove"...ae ela ao invés de 1 trouxe 2....já me economizou um R$, e mais um dinheirinho para eu comprar alguma coisa que eu goste (segundo ela).....esse dinheiro já ta cheio de planos...!!!



Já o meu marido que nunca acerta nos presentes (ele adora dar flores....outra vez floreeees??) quis dar um de arrumador/consertador de chapinha (a minha NÃO precisava de concerto) e QUEBROU a minha meninaaaa...surtei...como saio na rua agora..dae ele me deu um chapinha...modelinho novo, menorzinha...gracinha, apesar de não achar que isso é presente de aniversário, porque se ele NÃO tivesse quebrado a outra, não precisaria compra uma novamente...né. Mas gostei do brinquedinho novo...junto com um colarzinho novo que eu comprei..mas ele que pagou!!!



....meia hora depois...


Ele também, sabendo que eu adoro chocolate, me deu Ferrero  Rocher Collection.....aaaaaaaai........assim ele me ganha...e finalmente ele liberou o uso do meu cartão da Renner e da C&A para eu comprar uma roupitia para mim..já que ele raramente acerta nessas coisar de moda....rs

Então foi isso que eu ganhei...na verdade dessas duas pessoas lindas da minha vida eu ganho presentes o ano todo...
Beijos no core da minha sogra querida e para o meu maridinho rei.

Aaaaah, e já que no mês do meu aniversário quem ganha é você, não deixe de participar do sorteio qu esta rolando aqui no blog...



9 comentários:

  1. Em primeiro lugar, muitas felicidades pelo aniversário, que Deus te abençõe sempre.
    Parabéns pelos presentes, também adoro Dove. E esses chocolates então...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo niver e pelos presentes!

    a gente vai ficando "velha" e acaba nem querendo comemorar a data né? eu tb faço niver esse mes - dia 27.

    Não sei o que vou ganhar mas como fui a shopping hj já aproveitei e fiz umas comprinhas básicas de sapatos hehehe

    me visita lá!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver e que Deus cubra sua vida de coisas boas
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    parabens pelo seu aniversario viu? é sempre bom ser lembrada né?
    espero que minha futura sogra seja boa assim rsrsrs
    E obrigada por participar do sorteio lá no Pancakes, boa sorte viu??
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  5. nossa qta coisa boa, parabéns vio....to de olho na sua caixa de chocolate..haha..pena q acabou rapido..rsrs...presentes são sempre bem vindos

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHH, QTO PRESENTE, VC MERECE.MUITAS FELICIADES E MUITOS, MUITOS ANOS DE VIDA !!!!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  7. que mimossssssssssssss
    amei os chocos

    ResponderExcluir
  8. Que presente fofos!

    O chocolates me deram "agua na boca"...

    Parabéns!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. q sortuda.. presente mara.. esses doces, a criançada deve te feito a festa rs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...