segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mimos recebidos da Veridica It.

Olá meninas, lembra que eu postei aqui os mimos recebidos da Veridica It, pois é, hoje venho aqui para fazer a resenha deles...
Primeiro, quando abri a caixinha do correio, vi que o batom e o brilho lábial eram laraaaanjas....adorei "de cara", porque mesmo sendo a cor do verão, a cor da moda...eu ainda não tinha um batom laranja...só rosinha, pink, vermelhinho...BÁSICOOO.
Então vamos logo ao assunto do batom:

Batom Laranja da Veridica It.

A embalagem é linda, super resistente, a base é de um material fosco e não tão liso, dando segurança na hora de passar o batom segurando na base. Já a tampinha é transparente, creio que de acrilico e impressa nela a data de fabricação e validade do produto, que no caso é ótima, a minha foi fabricado em 01/2011e a validade até 2014...3 anos...dá muito tempo de usar e não ficar com make vencida...eca. E o melhor a tampinha não fica abrindo "sozinha" na necessarie.ÓTEMOOO.
O batom contém vitamina E, possue uma textura cremosa e uma cobertura uniforme, uma "passada" já é o suficiente para cobertura dos lábios, pois sua pigmentação é forte. A duração do batom ficou cerca de umas 3 horas na minha boca, quase não tem cheiro, é bem fraquinnho, e não tem gosto nenhum (ainda bem porque batom com gosto me faz passar mal).

Ahhhh..isso sim que é um BATOM LARANJA...

O batom esta SuperAprovado, desde a embalagem até a pigmentação do produto.
Adorei e agora quero experimentar as outras cores, porque o laranja já me conquistou!!!
Amanhã tem o Bilho Lábial.

Para mais produtos e informações acesse Veridica It.

6 comentários:

  1. Anciosa pra ver a resenha com o brilho labial, adoro, que baton lindão esse laranja, minha irmã adora!!!!

    ResponderExcluir
  2. O batom tem um efeito molhado, apesar de Mate estar na moda, adoro batom assim, parece que a mulher fica + poderosa! Amooo

    ResponderExcluir
  3. LINDO ESSE BATON LARANJA

    ResponderExcluir
  4. que boca!!!!!!

    maravilha!!!!!

    pena que a minha precisa de reforma. bj

    ResponderExcluir
  5. gostei do efeito, mas não sei se eu usaria... é fácil de combinar? tu continua usando bastante?

    ResponderExcluir
  6. O batom é BEM laranja mesmo!!
    Pra quem gosta é lindo mesmo rs
    Eu pelo contrário nao gosto de cores fortes nos lábios, até pq meus labios são finos.. ae chamar atenção pra eles não dá né! O destaque vai todo pros olhos, no meu caso!
    Eu tenho produtos da Veridica It e gostei da qualidade!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...