terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Base Natura Faces.Zip

Sempre gostei dos produtos da Natura mas nunca tinha usado a base da marca, então para experimentar comprei a Base Fases.Zip extra leve com Fps 8. Comprei pelo preço de R$ 14,90 e pela cobertura leve.


O que diz na embalagem:
Com ela você unifica o tom da sua pele e corrige imperfeições com um resultado bem natural. Além disso, a fórmula com FPS 8 protege a pele contra a radiação solar e a Vitamina E ajuda a proteger a pele das agressões externas e do envelhecimento. Efeito natural. Dermatologicamente testado. Não obstrui os poros.

O que eu achei:
Sua embalagem em "bisnaguinha" de 20ml é prática para levar na bolsa. Sua textura leve é fácil de aplicar e adere na pele rapidamente, ideal para o dia-a-dia pois cobre levemente sem deixar a aparência pesada.
A minha cor é o bege claro que casou perfeitamente com meu tom de pele.
Deixa um acabamento natural e leve.

Recomendo, pelo preço e pela leve cobertura

Qual a base preferida de vocês?

10 comentários:

  1. Linda vim aqui te avisar que esta rolando um lindo sorteio lá no meu blog:
    http://cabelosybeleza.blogspot.com/
    Corre lá e participa. Eu adorei seu blog e já estou seguindo viu.Vou adorar sua visitinha.
    Beijinhos :Dora Stefany

    ResponderExcluir
  2. Oiê..
    Tão lindo!!
    Xerinho beem grande pra você
    \õ/ beem, beeem grande ^^
    ihihihiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida! Então essa tmbm é minha base preferida desde que lançou... sou consultora da natura e adoroo essa e adorava da linha Diversa que saiu de linha! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi, essa base é muito boa ...tbém adoro.

    ResponderExcluir
  5. nunca usei vou experimentar

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha
    vou colocar na minha lista

    ResponderExcluir
  7. uso a da mary kay
    é super cara
    mas vale muito a pena

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!
    Eu uso uma base da avon, mas testarei essa da Natura para comparar. Com prelos mais acessiveis a gente se permite: experimentar!

    Um beijao e parabens.
    Ana Cecilia
    http://scrapbookfloripa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ela podia ser um pouco maior, melhor que aquela da avon color trend..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...