quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A minha hidratação!

Não há coisa que mais odeio que pele seca.
A pele do corpo tende a ser mais seca que do rosto (que no meu caso é oleoso), ai se não tiver a devida hidratação diária fica parecendo um casco de árvore né..então vai uma dica "minha" para vocês que é óteeema..faço sempre, além de hidratar com oleos pós banho e cremes, dou sempre uma ajudinha fazendo uma hidratação mais natural, álias adoro fazer misturinhas.
 
 vamos lá:
*2 colheres (sopa) de açúcar
*5 gotas de essencia de laranja
*2 colheres(sopa) de óleo de semente de uva

Modo do preparo:
misture todos os ingredientes até o açúcar derretar.

Como eu uso:
Aplico na pele úmida e faço leves fricções, depois tomo uma duchinha.
O ideal é não usar sabonete, pois eles ressecam a pele.

Espero que tenham gostado da dica!!!
 

11 comentários:

  1. humm.. que dica legal... as minhas canelas são as que mais pedem hidratanteee!!!

    ResponderExcluir
  2. já tinha misturado na acucar, na proxima vez vou fazer com a essencia de laranja e oleo da semente da uva, mas onde encontro essas coisas?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Hum, não tenho muita paciência com misturinhas! prefiro o óleo e o esfoliante.
    Aliás, esse Seve Pimenta Rosa é um luxo!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que já tenho a pele muito oleosa, e hidratação ocm óleos mesmo só no inverno, no verão uso hidratantes comuns!!

    ResponderExcluir
  5. A minha pele é super oleosa, mas as vezes é bom né. Esses oleos da natura são uma delicia.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o óleo Seve da Natura, uso há muitos anos, mas uso ele puro com a pele ainda umida, principalmente no inverno, quando fico com a pele muito ressecada.

    Mas se vc gosta de inventar misturinhas que dão certo valeu a dica.

    Marilia Schmeing Marques
    Seguidora: Marilia
    @lila_poa

    ResponderExcluir
  7. que dica mmaravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. adoro os óleos da natura
    um muito bom emso que uso direto são os do avon.

    ResponderExcluir
  9. também uso!! o mesmo!!! é 10!

    ResponderExcluir
  10. mas tua receita maluquete ainda vou testar e depois te conto!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro o seve de pimenta rosa!

    Perfeito!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...