terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nova parceria para o blog!

Meninas, o blog esta com uma parceria nova.
E eu estou muito feliz com isso, pois significa que o nosso blog esta crescendo cada vez mais.
A nossa nova parceria é nada mais nada menos que a Derma Nail.


 A Derma Nail trás o conceito de saúde e beleza das unhas em cuidados únicos, ou seja, a marca quer deixar as mulheres com unhas perfeitas e sem problemas de toxicidade e enfraquecimento, proporcionando unhas bonitas, fortes e saudáveis. E para isto Derma Nail desenvolve produtos com alta tecnologia, livre de substâncias tóxicas como Formaldeído, Tolueno e Benzeno.

E tem mais,  a Derma Nail trouxe o conceito e a tecnologia internacional para as mulheres brasileiras para que elas também possam ter tratamentos completos de unhas, pois no mercado nacional temos “ tratamento de cabelos” e porque não tratamento de unhas? Uma vez que 90% das mulheres tem algum tipo de problema com as unhas e camufla com a esmaltação. E pior, os esmaltes convencionais ainda destroem as unhas, porque a maioria deles possuem ativos tóxicos, fazendo com que cada vez mais as unhas fiquem fracas.

A linha conta com esmaltes atóxicos com 20 opções de cores, Base fortalecedora de unha, Amolecedor de cutícula, Removedor de esmaltes sem acetona, Hidratante para braços, pernas e pés, e muito mais, para nos deixar cada vez mais bonita.



Conheça a linha completa de produtos da Derma Nail no site. Garanto que tem muita novidade lá.

Meninas, assim que chegarem meus produtinhos, posto para vocês, e com resenha, para divulgarmos a qualidade dos produtos.

 

27 comentários:

  1. Bom dia Rafaela!
    Amei sua visita e amei mais ainda vir aqui conhecer seu espaço! Que gostoso! Seja sempre bem vinda e muito sucesso para você.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria flor!

    Te seguindo!!

    Deixa eu te contar: ta rolando um sorteio BAPHONICO lá no meu blog: http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Participa??


    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Rafaaaaaaaa!!! Adorei seu blog!!!! É tudo de bom! O nome é maravilhoso (também sou casada e mãe) e os posts interessantissimos. Já sou seguidora e sem dúvida, estarei por aqui sempre, lendo, aprendendo e compartilhando.
    Parceria excelente essa viu!!! Parabéns!
    Muitos beijinhos pra vc e vamos nos falando.
    Meu twitter é @saramoedo, se tiver, me adiciona para trocarmos mais figurinhas.
    Tchauzinho
    Sara
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei sua visita e vim conhecer seu espaço também, parabéns pelo blog e pela parceria...

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  6. Oláá, tudo bem?
    Obrigado pela visitinha em nosso blog ^^

    Vou esperar entao a resenha dos produtinhos, espero que correspondam a realidade!
    Ahh, e parabens pelo blog, bem organizado!

    ResponderExcluir
  7. Bom, estou aqui porque quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló. Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã meio dia! Então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

    Muito obrigada! E parabéns pelo blog.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Rafa, eu quero provar todos esses! Vim aqui retribuir sua visita lá no blog e já amei o seu, ainda vou ser mãe, mas já vou pegar umas dicas com vc sempre.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. oi flor, parabens pela parceria!!!

    obrigada pela visitinha lá no blog, estou te seguindo aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Parabéns pela nova parceria, sempre bom cuidar da saúde de nossas unhas.
    Ah Rafa, obrigada por seguir meu blog, tbm adorei tudo aqui e já estou seguindo.
    bjs
    http://lilidraw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por comentar no BomBom!!!
    Teu blog é lindinho!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Parabéns pelo blog e pela parceria.
    Vim te conhecer e te seguir já!
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    Somos duas casadas e mães aeeee.

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria! Adorei seu blog e a proposta dele! Nao eh pq aa gnt eh mae q tem q ficar esculhambada,ne?kkkkk bjos

    ResponderExcluir
  14. Rafa queria agradecer a visita e convidá-la para voltar ao amiga phyna sempre que desejar, eu vou adorar!!! Amei teu blog e vou estar sempre por aqui vendo suas dicas... ainda não sou mãe, mas quando for já vou estar por dentro de várias coisas não é??
    Beijo grande e obrigada viu?
    Te seguindoo... me segue também!!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor, desejo que vc ainda feche muitas parcerias de sucesso aqui viu?

    Ah, eu tbm sou mãe e me cuido! Beijão, viva essa nossa bandeira, mães sim, ocupadas sim, mas mal cuidadas...nunca!

    ResponderExcluir
  16. Tenho a parcerias e fiz uma swatches dos esmaltes ficou linda, produtos de muita qualidade, bela parcerias!
    Parabéns...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. querida..tem outro selinho para vc no blog:
    http://tinaup.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos-para-o-blog.html
    aproveita e participe dos sorteios

    ResponderExcluir
  18. OI LINDA!! NEM TINHA VISTO SEU COMENTÁRIO NO MEU PRESENTE HAHA Q DOIDA!
    TO TE SEGUINDO
    BJ**

    ResponderExcluir
  19. Oi, Rafa! Adorei o nome do seu blog. Muito criativo! Parabéns pela nova parceria. Q ela lhe traga muito sucesso.

    Obrigada pela visita e comentário no Vai Garota! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS POR MAIS ESSA PARCERIA, É O SUCESSO!!!!
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, que continuem vindo mais e mais, beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oie, lindo seu blog adorei e já estou seguindo. Passa lá no meu e se gostar segui, se quiser me manda seu banner para trocarmos.
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esses produtos são muito bons, coloquei um esmalte vermelho dessa marca nas unhas dos pés e ficou lindo. bjs.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Pela parceria!

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa noite!
    Estava só de passagem, mas não resisti!
    A-do-rei o seu blog e tive que parar para comentar!
    Ah! Eu não sou mãe, mas me cuido! rsrs
    bjãoO e mto sucesso!
    Vc está de parabens!

    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. adoroooooo essa marca

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...