quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O correio chegou!!! EeeEEEeEeee

Olá flores, lembram da nova parceria aqui do blog, a Essência di Fiori...então..hoje logo depois do meu almocinho de cada dia...fique muito feliz...o correio chegou...eeeEeeeEEE...novidades para a gente!!!!


Eram uns produtinhos da Essência di Fiori me enviou...e eu adorei...
Dêem um olhada:


Ai gente...quantos produtos bonitos, a embalagem é linda...e os aromas maravilhosos.

Já começaram com ponto positivo nesse quesito. Mas logo vou experimentar um por um e posto a resenhas para vocês, sobre a qualidade ou não dos produtos.


Agradeço a Essência di Fiori pelos produtos.

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Quantos produtinhos mara. Usa e conta pra gente.
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda! Obrigada por sua visitinha ao meu blog, seguir e participar do sorteio!
    Amei seu cantinho! Muito lindo!
    Muito sucesso sempre!

    Beijocas,
    Mô Luz
    http://possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia,parabéns!!!!!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria,a coisa melhor do mundo é ganhar presentes né,adorooo,e desse tipo então maravilha rsrsr.
    Beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qaunta coisa legal heim, adorei e vc merece amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou parcerira deles e ontem, ao chegar de viagem, tive a surpresa de receber a caixinha com os produtos. Bjs.
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. flor vc ganhou as mesmas coisas que eu
    ai tudo uma delicia né bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...