segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Máscara de cílios Avon ColorTrend

Já tenho essa máscara a um tempo, mas por ela ser a prova d'água (uma "qualidade" que não gosto, estava esquecida na gaveta.



O que eu achei:
Adorei essa máscara pois, além de alongar, deixa meus cílios mais curvadinhos. Ela tem uma consistência grossa, seu aplicador é bem "gordinho". A secagem é rápida por isso evita tantos borrões. O único problema que não chega ser uma crítica é que ela acumula um pouco nos cílios, deixando uns "gominhos". A duração também tem ponto positivo, ficou firme até no calor. O ponto negativo é que na embalagem diz que é a prova d`água só que esfreguei delicadamente água nos cílios e o resultado não foi bom, ela borrou SIM.
O preço é convidativo, cerca de R$15

E vocês, já usaram essa máscara? Gostaram?

9 comentários:

  1. Tem produtos da Avon que são ótimos, basta selecionar.
    Publicamos o selinho que vc nos deu faz um tempinho no blog, obg(:
    :**
    Mari

    ResponderExcluir
  2. EU TENHOOOOO Õ/
    A QUE ESTOU USANDO NO MOMENTO É ESSE ^^
    BJO
    KARINE

    ResponderExcluir
  3. adoro essa mascara, muito boa

    ResponderExcluir
  4. Eu que não saio de casa sem maquiar bem os olhos, já usei muitos produtos de várias marcas!
    Mas esta Máscara de cílios da Avon é uma maravilha mesmo!!
    Pra quem tem cílios retinhos como eu é um espetáculo, porque além do volume extra ele dá aquela curvada! Fica lindo!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esta Máscara de cílios e também a Máscara de cílios incolor da Avon, muito boa...

    ResponderExcluir
  6. uso todas as outras
    do avon mesnos essa

    ResponderExcluir
  7. eu amo amo amo mascara de cilhos, nao saio de casa sem.. acho que pra mim eh o mais essencial.mas tem umas que nao secam nunca! tenho medinho de comprar sem conhecer por isso rsrs

    ResponderExcluir
  8. eu tb ja usei essa e gostei bastante

    ResponderExcluir
  9. sempre usei essa mascara da avon *-*
    não confio muito nas outras

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...