terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Queria estar assim (08/fev)

Nesse salto!!!


Morri...!

9 comentários:

  1. oie, você gosta de uma moda fofa, estampada e cheia de estilo venha nos conhecer!
    Temos vestidinhos e umas sapatilhas lindas!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    Equipe Viví

    ResponderExcluir
  2. Óia que chique, até eu queria estar assim, mas não por muito tempo porque esse salto é maravilhoso mas tbm deve dar uma dor no pé danada, kkk.

    Flor, vai lá conhecer meu blog, eu amei o seu.

    www.bruunbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SALTINHO BÁSICOOO NEH!!!! RSRSRSRS
    MUITO LINDO O LOOK!

    ResponderExcluir
  4. HUm.... o salto... a jaqueta...a blusa... que tudo!
    Só não gostei do cabelo da modelo hehehe
    Mas como Arquiteta, não posso de deixar de reparar na escada... o tradicional corrimão "trocado" por um painel de vidro... "chique!"
    Assim como na moda, na arquitetura, todo detalhe faz TODA a diferença!!
    Adriana Cariello

    ResponderExcluir
  5. Amei o look todo, pena que não tenho a habilidade de andar num salto desses, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Mas o corpo da modelo ajuda, né? Eu já estou mais magra do que antes de engravidar ( meu bebê faz 6 meses semana que vem), mas acho que vc podia postar umas dicas pra recuperar o corpo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. o look ta lindo
    mas o salto é muito fino
    acho uqe nem suporta o peso do corpo
    kakakakakka

    ResponderExcluir
  8. que delícia de visual!!!! uau!!! amei!!! vou me inspirar nele pra me vestir amanhã. mas com esse salto, só em casa... hehehe

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look...amo roupas d einverno....

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...