quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Queria estar assim (09/fev)

...Leve...

33 comentários:

  1. muito lindo o look! ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo... toh te seguindoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria estar magrinha como ela,rsrsrsrsrs
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, amanhã levo para o meu blog.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!!! Eu adoro esses looks românticos, com certeza eu também queria estar assim!!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Owhhh!!! Rafa muito obrigada pelo selinho, amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela....

    Que look lindo, e fresquinho...

    Estou seguindo seu blog.

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafaela,adorei o seu blog,assim como você também sou mãe e dona de casa alem de trabalhar fora,mas sempre arranjo um tempo pra mim,já estou te seguindo viu,quando puder passa no meu cantinho e me segue também ok.
    beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rafa!

    Eu gosto muito de ser lembrada, mas eu não posto selinhos não... Além de sobrecarregar o blog e sua conta no picasa, alguns trazem vírus com o link dele. Minha amiga Helena do blog diaadiacorridinho.blogspot.com passou um sufoco com eles anteontem! Teve que deletar tudo. O blog dela quase sumiu.

    Mesmo assim, obrigada pelo carinho.
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci:

    clica neste link pois é muito útil para você:

    http://organizandoarrumando.blogspot.com/2010/01/verificacao-de-palavras-tirem-isso.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. que lindo esse look!!!!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  11. Liinda a saia. Também queria estar assim. Estou apaixonada por tule, e ela tem uma camadinha do material. hehehe Sem contar que blusas podrinhas ficam lindas com uma peça mais sofisticada né?

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem queri está assim ... (magra) rsrsrs
    beijos
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu queria estar assim tb hehehe
    Pintei meu cabelo recentemente de preto.. (estava loirérrimo que nem a da foto) E já estou com saudades do meu loiro!!
    Adorei o look... cabelo, colar, sapato. blusa... só não gostei muito da saia...acho que engordou a modelo... então imagina eu, pobre mortal com um cadeirão e com essa saia hehehe
    beijão!!
    Adriana Cariello

    ResponderExcluir
  14. Lindo, dá até pena de usar numa quarta feira tão encalorada rsrs

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação que, apesar de parecer improvável, deu mais do que certo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o Look ,muiiiiiiiiito romantico ,queria a roupa pois o cabelo já é igual,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olha eu de novo aqui,
    To esperando sua visita la no meu blog ta.bjs e convido vc para participar dos sorteios que ta rolandolá.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo. Mas, só magra pode usar. Senão os quadris vão ficar enoooooormes!!

    ResponderExcluir
  19. aiii!! achei fofoo!!
    um chaaaarmee!!

    ResponderExcluir
  20. perfeito esse look!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu queria viver assim!

    ResponderExcluir
  22. AMEI! Pena que é tão difícil ter dinheiro pra comprar essas roupas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  23. queria essa saia maravilhosa! *0*

    ResponderExcluir
  24. adorei o look, muito leve! :}

    ResponderExcluir
  25. Eu queria estar que nem a modelo, magra, bela, um luxo rsrs mas mantenho minha dieta, firme e forte!

    Quanto ao look dispensa comentarios...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Adoro saia. É feminino e uma opção para esse calor enorme.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  27. Oxford *___*
    Meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  28. O look é muito lindo, a minha cara....

    ResponderExcluir
  29. ai... esse eu não aceitei... ficaria com a regata e sapatos e o resto trocaria tudo!! hehehe

    ResponderExcluir
  30. não gostei muito, iria deixar eu mais gorda rs deve ficar lindo em outras meninas

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...