sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Testei: Glossy máscara para cílios Avon

Olá, já tem um tempinho que comprei e estou usando a Glossy Máscara de cílios da Avon Trend Color e hoje venho mostrar o que achei.

O que promete?
Cílios com brilho de gloss e um olhar vibrante como você nunca viu igual! Possui aplicador exclusivo que ajuda a alongar, definir e curvar os cílios, alem de deixá-los volumosos.

O que eu achei?
Bom achei a embalagem é bem fofa e diferente das outras máscara da Avon, em bisnaga no estilo da big eyes máscara da EYEKO, que ainda não comprei, e agora o preço dobrou.
Ele é bem mais líquido devido ao efeito "glossy" que o outro que eu experimentei aqui, ou seja, eu achei que ele não dá volume "volumoso" aos cílios, apenas destaca com uma leve alongada e curvada.
A secagem já é ponto super positivo...seca bem rápido e caso borre a pele sai super rápido com um cotonete com água, não é aquelo sofrimento borrando tudo.
O aplicar é bem simples, não tem nada demais.
A duração também é satisfatória, durou cerca de 4 horas intacta...depois "cocei" os olhos e não ficou todo manchado embaixo.
O preço é bem atraente..paguei R$ 11 na promoção de lançamento.

Em um ranking de 0 à 10, dou nota 9. Pois o único ponto negativo, que não chega a ser um defeito é o volume que de "volumoso" não tem nada.

E vocês, já usaram essa máscara Glossy da Avon? Gostaram?

8 comentários:

  1. Olá amiga já está participando do sorteio. Beijinhos e boa sorte!!!!Também estou te seguindo:)

    ResponderExcluir
  2. Olá


    Venha e avise a todas as sua amigas para participar do SORTEIO DAS JÓIAS... estamos esperando por vc...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu vontade de comprar, creio que nesta embalagem a gente aproveite mais, sempre fico com a impressão que ainda tenho mascara...
    Este post ficou ótimo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei das mascaras da Avon, pq depois de um mês ela ja resseca e tem que colocar ela na água quente. Espero que essa seja melhor!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta máscara!!!

    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  6. esta eu não usei mas não usaria

    ResponderExcluir
  7. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00

    ResponderExcluir
  8. Essa eu não conhecia..gostei da embalagem e das fotos com a demonstração.

    Mas eu preciso de uma que dê volume :/ acho que essa não me ajudaria.

    bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...