quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio Sombra da PlayBoy Beauty!!!

Meninas, já temos o nome da sortuda que ganhou o conjunto de sombras da PlayBoy Beauty!!!



Numerei os 183 comentarios, exclui cerca de 5 que estavão irregulares (mais que 2 comentários por pessoa)..e já temos o resultado.
O sorteio foi feito pelo Sorteador.com.br ...acho mais fácil e simples.
Como eu havia dito, o sorteio são para minhas leitoras/seguidoras, então desta vez NÃO mandarei email para a ganhadora...ela terá 48 horas para me manda um email com seus dados para que eu possa ir aos correios.

Então chega de lenga lenga...
O número sorteado foi:

Que corresponde ao comentário da:


...Parabéns Viviani...
você tem 48 horas para me manda um email com seus dados.

E para as que não ganharam...aguarde...ainda essa semana teremos outro sorteio.

9 comentários:

  1. Nooosssaaaa a felicidade não tá cabendo em mim ...
    Que alegria de ganhar conjunto de sombra da PlayBoy Beauty!!!
    Obrigada ! Bjs ... =D

    ResponderExcluir
  2. parabéns sortuda!!!!!
    queria ter ganho rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivviane!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  4. Ahh que pena que dessa vez não fui eu mais quem sabe na proxima né rsrsr.
    Beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos ! =D
    Estou muito feliz com este lindo Prêmio !!! :*

    ResponderExcluir
  6. VIVIANI, parabéns,beijinhos á todas.

    ResponderExcluir
  7. atrasada como sempre
    parabens pra sortudaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...