sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Será que essa moda pega??

Maquiagem eu gosto, mas eu gosto de cada coisa em seu lugar..
sombra - nos olhos, rímel - nos cílios e batom - na boca.
Mas para o desfile de Fernanda Yamamoto, o maquiador Marcos Costa própos uma make um pouco inusitada.
A pele, bem básica foi corrigida apenas com corretivo, base e pó compacto. Os labios também discretos. Em compensação, os olhos se mostraram ousados ao serem contornados com um lápis preto e um Batom Vinho. Ambos foram borrados com o dedo para mostrar a sensasão de degrade.


Segundo Marcos Costa, "o batom roxo foi escolhido porque será a cor do inverno , combina com todas as mulheres e pode ser usados nos olhos e lábios."

Bom....não sei se usaria um roxo..mas quem sabe experimentar um "batom na pálpebra" de maneira discreta seria uma boa opção para quem esquecer a sombra em casa!!
E vocês..usariam???

16 comentários:

  1. Batom roxo? pode até pegar... mas batom nos olhos, aí não!
    se bem que já pegou o gloss né. entao nem sei mais :T

    ResponderExcluir
  2. Acredito que pegue sim, mas eu não usaria. Gosto de cores mais sóbrias .Bjs !

    ResponderExcluir
  3. é interessante, talvez para algum tipo de rave fique ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não pega não, é tipo aquelas coleções que servem só pra passarelas e celebridades. *Opnião.

    ResponderExcluir
  5. Acho que pega sim, o povo não pode ver nada e já quer... vai lá e usa mesmo rs, mas eu não usaria, pelo menos no dia a dia... que sabe numa festa né
    bj

    ResponderExcluir
  6. Acho que não pega, nem no carnaval... achei feio, eu não me maquiaria assim, só se fosse numa festa a fantasia e vestida de bruxa.

    Marilia Schmeing Marques
    Seguidora: Marilia
    @lila_poa

    ResponderExcluir
  7. Pode pegar nas outras moçoilas, eu naum gosto, acho meio bizarro!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ai credo!!!!
    em mim que nao pega de jeito nenhum rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe um rosa clarinho, mais discreto e menos espalhado???

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei batom na maçã do rosto e deu certo, mas nos olhos, em mim não funciona pq sou japa e fica grudando! horrivel!! nem consigo passar delineador pelo mesmo motivo...gruda tudo.. só lapis mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Acho que só usaria em uma festa à fantasia...rsrs.
    Essa não pega não...

    ResponderExcluir
  12. Gostei... talvez não tão exagerado assim... Mas com certeza eu usaria!
    Adoro olho BEM pretão!
    Uma boa maquiagem arrasa sempre!

    Adriana Cariello

    ResponderExcluir
  13. nao gostei nao, muito forte

    ResponderExcluir
  14. acho que só em festas lokas
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  15. pra um evento "diferente", mostra um novo conceito, tá ótimo! mas comigo? nem pagando...

    ResponderExcluir
  16. Definitivamente não rola

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...