quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Shampoo Johnson como demaquilante

Se há uma coisa que eu não gosto são que meu olhos ardem na hora de retirar a make.
Uma dica que eu dou para vocês é que na hora de tirar o rímel, o lápis ou delineador é usar um pouco de shampoo Johnson (aquele tradicional, amarelo) na hora de retirar a maquiagem, com movimentos delicados.


Esse shampoo é ótimo, pois não ardem os olhos e retira toda a maquiagem dos olhos sem tanto esforço. E o preço esta em torno de R$7

E vocês, já usaram esse shampoo como demaquilante?

10 comentários:

  1. nossa que dica legal, claro que vou aderir

    ResponderExcluir
  2. RSRS EU JÁ USO FAZ UM TEMPÃO E NAUM TORCO POR NENHUM OUTRO, ALÉM DE BARATO É EFICIENTE!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi essa dica, mas nunca experimentei. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tô indo alí comprar... volto já!

    Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e eh mto bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia esta dica desde que comecei a maquiar os olhos, com uns 6 ou 7 anos rsrs...
    É muito bom, mas não costumo usar.
    Só utilizo este método se estiver com pressa, porque sempre prefiro usar demaquilante próprio.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia, vou experimentar.
    O preço é bem chamativo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ele eh muito bom também para a higiene dos olhos, mesmo sem a maquiagem. Os oftalmoslogistas recomendam....
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. vi uma reportagem interessantísima: tirar make com azeite de oliva!! e dá super certo, testei!! vou postar algo no blog a respeito. até lá!

    http://www.coisasdedenisecattoi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sim já usei, a dermatologista da minha mãe recomendou para ela nem acreditei :O, depois testei e deu certo haha

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...