quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Super recomendo!!

Se tem uma coisa que todas nós adoramos é produto de qualidade, e quando é um produto da Natura, eu não preciso nem fala.
Vivo comprando produto da Natura, e confesso que NUNCA me decepcionei com a marca, ela realmente faz júizo do preço...que eu não acho tão em conta assim.
Como sou sócia de um clube aqui perto de casa (já que não moro em cidade litorânea), sempre, seeeeempre eu e as criançada vamos na piscina, comprei um protetor solar da Natura, o Fotoequilíbrio para crianças com FPS 60, crente que iria ser bom, já que em criança não se pode "experimentar" qualquer coisa.


E mais uma vez me suerpreendi....
Ele é ÓÓÓÓTIMO. Passo nos meus Babys, eles ficam protegido, mas depois de um tempinho...apareceram "bronzeadinhos", tipo apenaas o bumbum branco...rs
Se eu já era fã da Natura, agora sou mais ainda...já que levou proteção à pele dos meu filhos, pois com sol não se brinca.
Super APROVO.

14 comentários:

  1. Boa dica, tenho crianças e sempre fico em duvida qual protetor usar, vlaeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava louca atrá de um protetor pro filhote,mas as duvidas são tantas,mas já que experimento e deu certo vou comprar ,obrigadão pela dica ,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando protetor solar todos os dias de minha vida, sou branquela e não posso sair sem (rosto e corpo). Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu usooooo! Recomendo tb.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a versão para bebê e só não gosto quando tenho que tirar pq fica mesmo melequento, mas isso é normal pelo FPS.

    ResponderExcluir
  6. Que boa dica, esse da Natura nunca usei. É importante usar um protetor de qualidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. protetor da natura nunca usei..
    voce recomenda?
    eu precisava usar o fator máximo, 60..
    eu sou bem branquinha, apesar de não usar protetor :/

    ResponderExcluir
  8. adorei saber dessa novidade!
    nao sabia que natura tinha também protetor! :}

    ResponderExcluir
  9. Dei um protetor desse para meu sobrinho. E muito bom.
    Só o preço que acho bem alto, por ser um produto muito necessário no dia a dia.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  10. Só uso natura!!
    É o melhor!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita confiança nos produtos da Natura, e se tratando de protetor solar não descuido da qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica!Mas vc poderia ter colocado o valor dele!

    ResponderExcluir
  13. ótima dica vou experimentar!

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe compra bastante coisas da natura.. adora... principalmente protetor/bloqueador. Eu já sou meio indisciplinada quanto a protetor.. rum.. acho que fiquei traumatizada de quando era criança... meu pai me enchia de protetor...eu e minhas irmãs... e eu odiava aquela "meleca" kkkk. nem creme eu passo muito por causa disso... rs
    Mas em fim, na cidade eu tomo sol zero... mal saio na rua, ainda mais durante o dia... na praia sou obrigada a passar protetor, mas nunca nas pernas.. sei la, o sol nao curte minhas pernas kkkkk
    Eu acho que nunca usei protetor 60 [ o maximo foi 30!]... se usei, só quando criança... e nao sei se ja existia 20 anos atras rs MAS COM CERTEZA quando tiver filhos vou passar... pq se tiverem a pele tão branca quanto a minha, qualquer sol vai ser de torrar!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...