terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um Blush que dura 12 horas. Será??

A novidade de hoje é um Blush, da Tarte, que dura 12 horas. Segundo a marca ele é feito com argila natural colhido das margens do Rio Amazonas e naturalmente, cozido ao sol, isso beneficia os nutrientes.
É um blush para todos os tipos de pele finalizando com um acabamento impecável e surpreendentes 12 horas de duração. Inspirado por cores que variam para atender a uma ampla variedade de tons de pele.


Para as pele seca, o Blush contém propriedades nutritivas e hidratantes da argila, que, naturalmente, restaurar a umidade da pele e para a pele oleosa o site destaca que a argila da Amazônia equilíbra a oleosidade da pele e manter o produto no local.
Este blush tem também as Vitaminas A e E, dois conservantes naturais que atuam como emolientes, anti-inflamatórios, vitamina C, um antioxidante que combate os danos dos radicais livres e previne o estresse oxidativo e os sinais do envelhecimento precoce , enquanto o brilho da pele; argila da Amazônia, é rica em nutrientes, melhora o equilíbrio da pele, que reduz o ressecamento e descamação, trazendo mais clareza, elasticidade, firmeza e textura.

O preço? uns $25 no site da Sephora

Será essa a revolução dos Blush??

9 comentários:

  1. Adoreii a novidadeee...
    Bjos adorei o blog já estou seguindoo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nem sei passar blush em pó né??!! Os meus são em creme ou mousse...até fiz um post sobre isso lá no blog!

    beijoux!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria um blush que durasse bastante. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Blush perfeito, adorei, minha pele é super oleosa e tudo sai muito rápido, isso sem dizer que ainda hidrata... Fiquei tentada a testar!

    ResponderExcluir
  5. 12 HORAS!!! Eu quero esse blush!!!! (Meu espírito consumista falando)

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!!!!!!!!
    De tanto que meu namo* me morde e saí meu blush, necessito neste haha, queeeeeeero mil*

    ResponderExcluir
  7. Se duram ou não, eu quero! São lindooooooooooos!

    ResponderExcluir
  8. nossa amei queroooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. são lindos, mas na promessa acho falso, essa marca tem cara de avon kk

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...