sexta-feira, 4 de março de 2011

Acessórios com pedras naturais

Quem me conhece sabe como eu amo acessórios...alias quem não gosta...adoro misturar cores e texturas...e ultimamente estou achando um máximo usar acessórios com pedras naturais, com uma aparencia bem rústica.
Uma das coisas mais legais nesse tipo de acessórios com pedras naturais é que são quase sempre exclusivos, já que dificilmente uma pedra apresenta as mesmas formas ou cores em todas as suas partes.


A aparência rústica acrescenta personalidade ao look. Excelente para quebrar a mensagem de "impecável" em um look de festa, por exemplo. Por outro lado, são excelentes formas de adicionar glamour à um look mais casual.
Aqui no nosso Brasil é super fácil encontrar acessórios de pedras com preços incriveis! Uma dica é sempre procurar em lojinhas e feirinhas de artesanatos, lá encontra-se produtos lindos e preços bacanas.


Meu sonho era usar esse anel de salamandra com pedra preciosa que é um loooosho só, já que é feito ouro negro (ouro negro???só conhecia o branco e amarelo...sou pobre), esmeralda, ametista, citrino e muitissimos diamantes.....AiAiAi...agora eu quero.



E esse anél de coração (infelismente não sei o nome dessa pedra, alguém sabe?) é ou não é a cara da riqueza?!?!?!

Eu aposto todas as minhas fichas em acessórios desse tipo, já que estas peças deixarão o look muito mais sofisticado e moderno.

Fica a dica!!!

9 comentários:

  1. com certeza fazem um sucesso eu mesma tenho váriosanéis e brincos com pedras naturais e dizem que essas pedras atraem bons fluidos...

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais... Eu queruuu tudo, hihihi...
    Vim retribuir sua visita flor...Bjins...
    http://janapiccolotto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada com acessórios de pedras naturais!! Minhas amigas moooorrem de inveja das minhas peças!!!! Deixam o look super sofisticado!!!!!! ^^ Me sinto A diva com eles!! rsrs

    seguidora: Fernanda Torres

    ResponderExcluir
  4. a do coração... é algo! adoro esse efeito de pedra bruta... chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  5. ain gente fala serio, isos eh muito chic! pedras assim, eh tao glã

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei
    tudo mt lindo *o*

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as peças!!!
    Amei o anel de coração!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Para tudoooo!

    Que anel mais lindoooo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Anel de Pedra em formato de coração, chama-se drusa.Trata-se do miolo da ágata e pode ser encontrada na cor natural, ou também em banhos de ouro amarelo, branco ou negro. #ficadica

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...