quinta-feira, 3 de março de 2011

Ganhei presentinhos!!!

Ahhhh, olha só que fofuras linda que o correio me entregou...Ganhei em um sorteio do blog Entrelaçar da querida Fernanda.
Acho que estou ficando boa (graças da Deus) em ganhar sorteios.....alias até que enfim....rsrs
Aaaai fiquei apaixonada por essas delicadezas...e cá entre nós dá até dó de usar para enfeitar meu cantinho...hihih


Tem maçãs, tem moranguinhos e pimentinhas....fora a toalhinha mega fofa bordada com coração junto com a tigelinha de maça....tudo com um cheirinho delicioso....aaaai que graça....

Obrigada Fernanda por me dar esses presentinhos lindo e por seu trabalho mega caprichado.

E meninas a Fernada tem um loja virtual com esses produtinhos, para que quizer....já adianto...são lindoooos e super bem feitos.

5 comentários:

  1. oi Rafa!!! Parabéns!!! Que coisas mais fofas, adorei!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. inveja!!!!
    mas da boa... hehehe
    meu dia ainda cehgará!...

    ResponderExcluir
  4. QUE COISINHAS MAIS LINDAS... ADORO ARTESANATO... BJS

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas aquelas frutas de panooo
    Acho lindo!
    São shachet né?? Adoro!!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...