terça-feira, 8 de março de 2011

Amarrando o cinto!!

Já foi-se o tempo em que o cinto servia apenas para segurar a calça, hoje o cinto vai muito além de um simples acessório, podendoser a peça que faltava para dar aquele UP no visual.
 
A moda outono/inverno de 2011 mudou um pouco a maneira de usar os cinto. Amarrado com um simples nó ou apenas transpassado, o visual muda completamente e a sinueta marcada dá um toque super especial no look.
 
 
Essa é uma opção super versátil e fashion para usar e abusar dos cintos. Ele vai bem com tudo, com vestidos, shorts, saias, macacão, calças básica e camisas, vale a pena investir.
Eu, particularmente, adoro cintura marcada.
 
#FicaAdica!!!

6 comentários:

  1. com certeza o cinto se tornou um acessório quase indispensável no guarda roupa feminino, eu adoro, e tenho vários modelos .é um charme a mais no look.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!!! Eu já estou usando, acho que fica bem estiloso!!!

    Amei os cintos que você postou!!!

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro esses cintos
    tão delicadosssssss

    ResponderExcluir
  4. lindoooos...eu tento faazer isso, mas meu sintos nunca tem tamanho suficiente...ou entao eu q sou gorda d+ ne?hehe

    ResponderExcluir
  5. aaaaaadoooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeei! e uso direto! só tem a questão da durabilidade do sinto... dependendo do material, racha tudo...

    ResponderExcluir
  6. mas são muito fofos!!!!
    amei ;P

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...