quarta-feira, 2 de março de 2011

Blog novo + roupa nova = Duvida gigaaaante

Meninas, estou sofrendo com uma crise de indentidade....mudo e desmudo as coisas aqui no Blog...até eu achar o melhor jeitinho e que fique mais a minha cara...

Estou naquela fase de:
Gostei...maaaaaaaas não sei se gostei tanto assim....

Ooooh destino..porque és tão cruel comigo?!?!?!

Peço a vocês que tenham paciência comigo e com o tal Blog, que ainda esta da fase de "não sei o que eu quero da vida"....rs...logo isso será resolvido e pelo meenos o Layout sera definitivo.

10 comentários:

  1. Oi Rafaela!!! Estou meio assim também!!! Eu gosto de mudar sempre, então essa é a minha cara, mudanças!!! O que importa mesmo é seu conteúdo que eu adoro!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o blog!!! Sou sua mais nova seguidora... Siga-me também http://revendadechelles.blogspot.com/

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Mas é normal mudar, até ficar do jeitinho que você quer...
    Ta bem lindinho!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Seu como você se sente, ainda mais agora que acabei de fazer 29. Quase balzaca e tão perdida. Estou sempre a procura do perfeito, sei lá me faltam palavras.

    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog e já estou seguindo!

    Depois faça uma visita no meu blog, tá rolando um sorteio de Escova Progressiva e um pote de brigadeiro! OK!

    Participe!!!

    cabelolisopt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. UHSADUHSADHU é completamenrte normal flor! ^^
    Faço isso também, e smepre mudo 2_@
    Beiijo

    ResponderExcluir
  7. Tenha todo o tempo do mundo!
    Dont worry, be happy!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Te entendo profundamente... to pésquisando alguem pra mudar meu template, pois não está como eu gostaria...hehhe

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. RSRS, MUDANÇAS SEMPRE GERAM INSEGURANÇAS, TO PASSANDO POR ISSO TBM!!!!

    ResponderExcluir
  10. xiiiiiiiiiii
    eu tbm tava assim

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...