quarta-feira, 23 de março de 2011

Chegou os meus lencinhos!!! eeeeeeeeee

Olá meninas, lembram que há muito tempo eu falei que ganhei aqui os Lenços removedores de maquiagem da Ocenae Femme....pois então o correio chegou...vejam:


Esses lemcinhos eu ganhei em um sorteio do blog da Viviane - Sem frescura e sem censura - aproveitem para visita-lo....sempre tem sorteios rolando por lá....e eu já estou participando, quem sabe não serei sortuda novamente...pensô!!!

Obrigada Viviane pelo presentinho!!!

E para as que ainda não ganharam, continue participando dos sorteios que estão rolando aqui no blog...quem sabe não é a sua vez de ganhar?!?!

6 comentários:

  1. Olá Rafa!!!
    Te passei um e-mail no ig, da uma olhada lá e me responde tá.
    Beijokas Divas
    Deby

    ResponderExcluir
  2. ai, esses para o rosto eu não gostei muito :/
    mas os pra unhas são INCRÍVEIS *-*
    beijooooos

    ResponderExcluir
  3. E o que você achou? São bons? To doida pelos lencinhos com cheirinho de morango, mas não vende océano aqui :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, parabéns!!!
    venha conhecer o meu tb!!!
    Beijokas

    http://caixasforradascursosbyjacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc parece ser bem sortuda tbm né?
    Parabéns

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...