sexta-feira, 4 de março de 2011

Coleção Outono-Inverno da Stellita Bijoux.

Meninas, a nova coleção Outono-Inverno 2011 da nossa parceira aqui no blog Stellita Bijoux está liiiiinda demais.
Ela me mandou o preview da sua nova coleção e confesso que adorei...Shooooow....
Confiram se não é de encher os olhos:





Eu já adianto que essas peças e muitas outras serão lançadas em maio, mas já sei quais eu vou adiquirir..alias quero todas..hahaha


A coleção outono-Inverno 2011 da Stellita Bijoux não esta um luxo só?!?!

Essas peças ainda não foram lançadas, mas já da para ter noção do que vem por ai...beleza pura...hihih...
Para ver as outras peças lindas que a Stellita Bijoux tem, é só entrar na Loja Virtual. Garanto que você vai sair de la encantada e querendo (comprando...rs) tudo.

#FicaAdica para vocês desse preview incrível que a Stellita Bijoux esta nos adiantando ;)

10 comentários:

  1. Coleção luxo mesmo! Linda!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Uau, peças lindas de verdade!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou adepta aos brincos grandes. O que não quer dizer que eu não ache bonito, né? Já minha irmã adora! E esse estão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei as peças!
    São lindas!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Linda coleção, adoro brincos grandes. Bjs.
    http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, estou fazendo um sorteio de um biquini lindo lá no meu blog, da uma passadinha lá se quiser participar.
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html

    Amei o seu blog *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!! Que bijoux mais lindas hein!!?
    A partir de hoje vou ficar ligada no seu blob tbm!
    Amei e ja vi que vc tbm divulga sorteos, como os que tem la no Blog Crazy `Bout Nails.

    Beijinhos!

    Marcelle

    Blog Crazy `Bout Nails-

    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tentei furar e usar brincos, mas minhas orelhas não concordaram com isso.. tive que deixar fechar. pq nào existem uns brinco DIFERENTES de pressão!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...