quinta-feira, 31 de março de 2011

Divulgando sorteios

Olá meninas, hoje trago para vocês a nova página do blog, a Sorteios rolando.
O blog esta crescendo e com ele cresce junto a divulgação de sorteios de blogs amigos que eu estou participando.


Criei essa nova página para facilitar a divulgação dos sorteios, pois a nossa lateral já não estava dando conta...rs
Mas meninas, não tem todos os sorteios que estão rolando na interenet, é apenas a divulgação dos sorteios que eu estou participando, pois tem alguns sorteios cujo as regras são divulgar no twitter, facebook, orkut, e eu não tenho ainda essas redes sociais (tá, estou atrassada nesse quesito...hehe). Então se você quer participar de Sorteios com regras simples ,é só vim buscar aqui.
Bom, espero que vocês gostem da nossa nova página. Quem sabe a sorte não esta do seu lado!!!

8 comentários:

  1. Tbm adoro praticidade! Vou conferir! bjo

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mts sorteios ein!! hehe. pena, não tenho nehum.. haha

    ResponderExcluir
  3. oba, adoro sorteios, vou participar de tdsss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adorei a idéia... Agora vou ter um espaço novo pra divulgar meus sorteios!!!

    bjão e parabéns pelos mais de MIL SEGUIDORES =D

    PS: Essa semana meu blog tb atingiu 1000

    nane_balda

    ResponderExcluir
  5. amei sua idéia bjitosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. tb não gosto muito desses sorteios que exigem mil e uma coisas, tb não tenho twitter, e não acho legal criar só pra participar de sorteios...

    ResponderExcluir
  7. ah amei sua idéia de postar esses sorteios !

    ResponderExcluir
  8. Eu também não gosto de sorteios muito complicados... mas como tenho twitter, facebook eu participo de vários! Hehehe
    Mas tá atrasadinha mesmo hein!! Tem que fazer!!
    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...