domingo, 27 de março de 2011

E a mania esta crescendo...

Olá meninas, lembram que eu mostreia aqui a minha pequena e humilde coleção de esmaltes, pois é a minha coleção ainda é humilde mas eata crescendo...


  Eu contei uns 60...do que há um mês eram 22...


Antes eu só usava esmaltes rosinhas, de vez em quando um vermelhinho para sair da mesmisse.....agora com toda essas informações em blogs esmaltísticos...impossível se tornar discreta sem aproveitar cores lindas que são lançadas não é?!!!

Minha mania é humilde, não tem esmaltes carissimos, importados...alias acho muito caro pagar 70, 90 reais em um esmalte...sendo que temos marcas nacionais lindissimas não é....gente essa é a minha opinião ok...nada contra quem prefere e tem dinheiro para gastar com esmaltes carissimos por statos ou por gosto.

29 comentários:

  1. Olá...
    Amei passar por aqui e ver tantas novidades. Seu cantinho é muito acolhedor. Já estou te seguindo...claaaro!!! Venha conhecer meu cantinho, tomar um cafezinho, umas bolachinhas, pãozinho quentinho e muuuuiiiito papo.
    Você será muito bem vinda.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. NÃO PREOCUPA...A COLEÇÃO SO CRESCE RSS.AINDO LEMBRO QNDO GUARDAVA OS MEUS EM UMA PEQUENA CAIXNHA;

    BJOX.

    ResponderExcluir
  3. Flor.. eu vou confessar que nem conto os meus kkkkkkkk
    Sua coleção está ficando linda viu? Eu tbm não pago esse dinheiro em esmaltes não..por isso participo de tudo que é sorteio pra coleção ficar com eles. Participando as vezes tenho sorte. Já ganhei uma coleção de 8 daqueles da Clares do humor ;P

    ResponderExcluir
  4. Estou com bastante tbem, nem estou comprando mais para acabar com os que tenho, senão vai que vence neh ;)
    Adoro ver as coleções alheias hehe, adoro!
    E tbem só compro os nacionais, além de ser bem mais barato, dão muito a conta do recado =)

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim retribuir a visita desejar sorte no sorteio!O pena não termos espaço e dinheiro p fazer tudo q acha lindo,né?!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. concordo totality com vc. eu ainda sou apenas uma pobre estudandte, e bota pobre nisso, rsrs...mas eu acho q mesmo qdo eu tiver dinheiro p gastar(estou estudando p isso, olha lah hein?) eu n terei coragem de pagar qase 100$ por um esmalte q em geral a gente usa duas tres vezes e larga p lah...aff...

    minha coleçao eh mais ou menos do tamanho da sua. e minha mae me xinga tdo dia por isso...meu namorado entao...vixi... ele acha u oh esses esmaltes coloridos e eu amo!rsrs!!!

    amei os seus!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso aconteceu comigo tbm, primeiramente criei um blog de artesanato, para divulgar meu trabalho, depois q comecei a ver outros posts comecei a me interessar muito por esmaltes (antes só tinha uns 3 vidrinhos), agora sou louca por eles, cada coleção nova é um desejo a mais!! rsrsrsrsrsrrs
    Mas concordo q esmaltes muito caros nem valem a pena, as vezes tem esmaltes carissimos importados q no Brasil tem uma marca q lançou uma cor quase igual, é claro q eu preferiria o brasileiro!!! Não tenho coragem de gastar mais de R$:3,00 com esmalte, senão é exagero (os caros q tenho foi pq ganhei em promoções!!) rsrsrsrsrrsrs
    Adorei o post!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre gostei muito de esmalte a coleção só vai aumentando, estou até procurando um novo lugar para guardá-los a caixinha antiga já não esta comportando. assim como vc falou acho absurdo pagar mais de $50 em um vidrinho já que temos muitas e boas opções nacionais.

    Bjinhs

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um dia chego perto dessa coleção,rsrsrrrs, os meus ainda cabem em uma caixinha ,beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Sua mania está crescendo mesmo, a minha tbm hehehe
    concordo com vc qto a esmaltes caros , tô fora, nada contra mas é q prefiro investir nos nacionais.

    ResponderExcluir
  11. O limpador é ótimo...principalmente para aquelas horas de aperto que tu precisa do pincel e ele tá sujinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!

    Obrigada por visitar meu blog. Teu cantinho está lindo! Com tanto esmalte você já podia abrir uma lojinha! hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei sua coleção e concordo plenamente que podemos ter lindas cores e esmaltes com qualidade nacinais pagando muito menos. Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor! Lindo blog! Parabéns!
    Obrigada pelo carinho de sua visita!
    Apareça sempre, tá?
    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  15. Minha coleção tá bem parecida com a sua.
    Devo ter uns 60 esmaltes agora.
    Não tenho nenhum importado ainda, mas jamais pagaria um valor altíssimo assim..acho que temos ótimas marcas aqui no Brasil!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  16. Que delciai saber que vc gostou Rafa. Obrigada pela força na divulgação e só posso te desejar muuuuuuita sorte. Bjão

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quando a gente para pra dá aquela organizada nos queridos até assusta né? :~


    Beijos Flor!
    http://trabalhadanabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Rafa, vim retribuir a gentil visita lá no meu blog e agradecer sua participaçao no meu sorteio!
    Puxa, vc adora esmaltes e com certeza ia ficar maluca com os esmaltes daqui. Sao baratos e tem um mais lindo que o outro. Prova disso é a coleçao da minha filha de 16 anos. Ela é apaixonada por esmaltes e tem quase 200 cores. Adorei seu blog e já estou te seguindo! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. uiii Jesus grande colecção mesmo a serio!! podias vender alguns,é uma forma de ganhares algum guito. eu digo isto porque eu ando em crise e sendo assim dedico-me ao meu ponto de cruz,vou vender as minhas cenas de ponto de cruz,neste momento tenho enkomendas suficientes,é uma questao de começar a faze-las e ganhaar o meu dinheirinho extra. beijokas!!
    http://coisinhasparavendercastelobranco.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  20. Olá Rafaela... tdo bem ?

    Obrigada pela sua participação em nosso sorteio 2 Anos do Blog PatButterfly.

    Conferido OK ! 1 chance...

    * se divulgar o selo/ link do sorteio vc ganha mais uma chance. Nos avisa se colocar.
    Boa sorte para vc !!! Um grande abraço...

    PS : o teu blog é show... também te seguimos e vamos participar do teu sorteio ( a gente se cuida e ficaremos lindas com estas maquiagens).

    ResponderExcluir
  21. Oiii!! Sim, colecionar esmaltes é mesmo irresistível né? Eu também sou apaixonada por esmaltes, mas eu prefiro os da Impala, a maioria dos meus são Impala, mas tb tenho colorama. Não resisto, tenho esmaltes que nem usei ainda, hehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. adorei o post...
    tua coleção eh grande mas a minha eh gigante, contei hoje, 147 esmaltes
    ahahhhahahah

    de todas as cores, marcas e modelos.
    todos organizados por cores.

    aproveitando, parabens pelo blog
    vejo todos os dias e adoro as dicas.

    bjo grande

    ResponderExcluir
  23. eu tenho só uns 10! :'( mamãe não quer que eu compre mais só pq tive um ataque de asma e ela culpou meus esmaltes ¬¬ affe!

    ResponderExcluir
  24. hahaha e quando temos que eliminar pq estão quase vencidos? e quando resta um fundinho do preferido e não tem mais o que fazer?... triste...
    no meu blog falei sobre uma velha paixão pelos foscos da Avon...


    http://www.coisasdedenisecattoi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Sou apaixonada por esmaltes, nunca parei para contar o quanto tenho. Sempre que vou em uma farmácia, necessito trazer nem que for apenas um. Também, não tenho esmaltes importados, me contento com os meus, aliás eles nunca me decepcionaram rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. de cara vi que vc tem um verde militar
    ai q amo
    e não acho pra comprar bjus

    ResponderExcluir
  27. Sou uma viciada assumida por esmaltes, tenho muitos e troco de esmaltes quase todos os dias!!!
    Sua coleção está crescendo... e com certeza crescerá mais com as muitas novidades que irão chegar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Tu sabe q eu tbm tenho essa mania???
    hehehehe
    nao posso ver esmalte..se n tenho la vou comrparando....

    ResponderExcluir
  29. Pense num vício rssrsr eu tô me controlando mais, pq se pudesse compraria todo dia, são muitas COLEÇÕES LINDAS!

    Começa assim kkkk daqui uns dias, tu vai ficar procurando onde guardar kkkkk

    Maas eu não pago mais do que 5 reais , acho desnecessário!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...