quinta-feira, 24 de março de 2011

Ela ganhou e mandou o recado!

Aaaaaaaaaaai que bom, mais uma linda sortuda aqui do blog recebeu seu prêmio do sorteio....e dessa vez que mandou fotinha foi a Sana - ganhadora do sorteio aqui do blog.

Viram que linda a montagem que a Sana fez aqui para o blog - que capricho - Obrigada Sana por manda sua fotinha tão caprichada para a gente.
E para as que ainda não ganharam continue participando dos sorteios aqui do blog, quem sabe não será a sua vez de ganhar e ter sua foto aqui.

7 comentários:

  1. Rafa

    Obrigada pelo carinho viu!

    Beijos e Boa sorte
    Lu e Ale

    ResponderExcluir
  2. Rafa brigadão amore ,ameiiii os mimos....
    =)
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi...adorei sua visita e obrigada pela participação no sorteio,gostei do seu blog eu não conhecia,mais um pra mim visitar,parabens achei voce muito lindinha...abraços
    Tenho um blog de malhas da uma passadinha lá
    www.templummalhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q legal, tbm já enviei minha foto, vc recebeu?bjusss

    ResponderExcluir
  5. ficou fofo mesmo..tb sou blogueira e é tão bom quando dão esse carinho tb.


    ah
    aproveite e de um pulinho no meu blog
    eu coloque um sorteio ontem com produtos veridica it
    participe!
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser assim mesmo ganhou manda fotinha ,todo mundo quer ver, beijinhos.u

    ResponderExcluir
  7. Mais uma fofa que manda foto ;)
    Lindos os presentinhos dela

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...