segunda-feira, 7 de março de 2011

Esmalte da semana!!!

Hoje o esmalte da semana é um vermelho lindo que a nossa parceira aqui do blog, a Derma Nail me mandou. A marca já me mandou há um tempinho, mas só hoje eu tive a oportunidade de usar...e confesso: A-D-O-R-E-I a cor...sou super suspeita de falar de esmaltes vermelhos...Amo esmaltes vermelhos e rosas. Minha paixão.

 

Bom, sobre o esmalte da Derma Nail, a cobertura é boa, mas precisa de duas passadas para ficar perfeita. Com uma passada não demora para secar, mas duas aaaaaaah,ai sim demora que é uma beleza, seu único ponto negativo. Não é aquele sacrificio para retirar o borrado. A duração é excelente, lavei louça (é, mãe tem que lavar a louça da casa...hihih) sem luvar e o esmalte não descascou, mesmo com duas demãos. Vejam que brilho tem esse esmalte:



Ainda não experimentei as outras quatro cores, mas creio que o resultado será o mesmo, com puca variação. Mas mostro para vocês verem.

Obrigada a Derma Nail por ter me mandando essas cores tão lindas de qualidade excelentes.

6 comentários:

  1. que a cor é linda, nem se discute , adorei, pana q a secagem deixa a desejar!

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse esmalte, é lindo. bjs.
    http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por vermelhos,amei este, e este batom? Q divino,amei tbm!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. que cor linda
    amei seu battom bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAmo vermelho! desde os cabelos até os pés! literalmente.
    meu marido brinca comigo quando paramos nos esmaltes e ele diz: esse vermelho tu ainda não tem...

    ResponderExcluir
  6. Vermelhos são lindos!!!
    Não tenho nenhum dessa marca!!
    Lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...