segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu ganhei esmalte da Ludurana!!!

Meninas vejam só o que eu ganhei em um sorteio la do Blog Crazy 'Bout Nails, é tão bom ganhar presentinhos né?!?
Alias presentes e amigos são sempre bem vindos!!!!A Marcelle agora é minha amiga...hihihi

Eu nem preciso falar que eu amei muuuuuito os esmaltes, além do mais eu não tinha nemhum esmalte com glitter na minha pequena coleção, muito menos da Ludurana, que eu não encontro em lugar nenhum para comprar......amei os esmaltes, amei as cores e essa é uma ótima oprtunidade de experimentar a marca.


Agradeço a Marcele do Blog Crazy 'Bout Nails por esse sorteio M-a-r-a que eu ganhei...

E não deixe de visitar o Blog Crazy 'Bout Nails...a Marcelle já me adiantou que logo vai rolar mais sorteios e muuuuitas novidades para a gente...Bom o que vier, já estou participando heim Marcelle...

Bjokas para todas!!!!

9 comentários:

  1. Oiii amiga!! retribuindo a vista!!! adorei seu blog! já estou te seguindo bjs.
    www.gabyglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal maiga sortuda!!!!! Vc mnerece!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns sortuda!!! bjs
    dri do Tititi

    ResponderExcluir
  4. Sortuuuda, eu nunca ganho nada!
    Eu tenho o rosinha dessa coleção e amo ele! mas é bom de usar por cima de um esmalte bem pink, que ai dá um efeito mais legal!
    Beijos
    Bia
    http://santocuidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quer ganhar 1 coleção completa de esmaltes craquelados ludurana?
    passa no meu blog e saiba como
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que cores lindassssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee, lindona! Sortuda vc, hein? rsrs

    Adorei a foto!!

    Obrigada por tudo!

    Beijoooooo!

    Marcelle

    PS.: Conforme prometido, tem promoção rolando lá no blog SIM!!

    Blog Crazy 'Bout Nails
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ganhei da parceria
    coom a ludurana
    to encantada com os produtos
    lindos demais

    ResponderExcluir
  9. Tava vendo os outros post de sorteios, você é sortuda mesmo rs .. espero ganhar um dia :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...