quinta-feira, 24 de março de 2011

Ganhei Paletas de sombras e corretivos

Olá meninas, hoje venho mostrar/ "me exibir" com o que eu ganhei em um sorteio la do blog da querida Amanda Richelle, do blog Cherry Pie..............aaaaaaaaaaaaai eu fiquei tão feliz com o que ganhei...que assimm que chegou (hoje) corri para tirar fotos com os meus bebezinhos novos...e sabe o que é o melhor: é que eu não tinha e nunca tive uma paleta maravilhosa de sombras e corretivos dessas, ai que sonho....Amei!!!! Gente, veio tudo embaladinho com o maior cuidado...e eu toda doida para abrir de tanta felicidade. To que não me aguento de alegria.



 Dá até dó de usar..hihih

Agradeço muuuuito a Amanda do blog Cherry Pie e a lojinha Bellatrix Makeup por esse presente maravilhoso. Amei o sorteio e os presentinhos....Muitissimo Obrigada Amanda!!! E para quem ainda não conhece o blog Cherry Pie aproveite para visita-lo agora, é um blog super fofo e cheio de dicas e sorteios e a lojinha Bellatrix Makeup é cheia de novidades a precinhos incríveis - alias bem tentador.

30 comentários:

  1. ai q chique, ganhar presente sempre é mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Que presentinhos tudo de bom hein! Não tem coisa melhos que ganhar sorteios, adoro!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSS..
    CONFESSO QUE TO MORRENDO DE INVEJA....RSRS
    DE TODOS OS SORTEIOS QUE ME INSCREVO O QUE MAIS TORÇO PRA SER SORTEADA SÃO OS QUE TEM PLAETAS....TENHO LOUCURA PRA TER....AHHH AS SOMBRAS FENZZA FICARAM NO CHINELO..NÉ???RS
    MINHA MÃE FOI LÁ MAS NÃO TINHA MAIS TROUXE OUTRO ESTOJINHO COM 12 CORES...TB DA FENZZA MAS NÃO TEM APIGMENTAÇÃO DAS QUE VC POSTOU AQUI...SÃO MAIS CHOCANTES E FORTES!!!BJKAS.

    ResponderExcluir
  4. desculpe...meu filho estava logado agora antes de eu ver meus emails...fui euzinha que fez o comentario acima....sorry!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Que delícia de presentes! Parabéns! Aliás, adorei a dica e vou passar lá no blog e na lojinha para conhecer. Obrigada pela visita e parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que liiiinda! *-*

    Obrigada pelo carinho tá, meu bem?
    Amei o post e fiquei feliz por você ter gostado dos prêmios.

    *-*

    Beijos!

    Blog Cherry Pie
    www.mandinhaglam.blogspot.com
    www.twitter.com/BlogCherryPie

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa paleta de sombras é Top, sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!! Que sonho!!! Parabéns pelos presentes!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa... Que tudooooo...
    Parabéns!!! ^^

    Aproveita o precinho do STEP SEXY!!!
    =D

    Já está sendo um sucesso essa colônia... ;D

    Bjão
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  10. Sua exibida linda!!! *-*
    Parabens!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafaaaaaaa, q delícia ganhar presente néam, ganhar paleta é tudoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Belissimos, meu sonho de consumo..rs..

    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho essas palletes! Parabéns!!!
    Bjus da Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabésn Rafa, linda as paletas queria tooooodas ..rs.
    Mais em que eu ganhar algum sorteio o mundo acaba, deixemos assim então né!? kkkkkkkk

    Beijos!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eita mulher de sorte , parabéns amei as cores, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que lindo!! Que inveja!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  17. Um luxu de presente. Me fala dos corretivos? GOSTOU?

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa paleta de corretivos é tudo, eu também tenho ela, mas a minha eu não ganhei né, rsrs, tento tanto nos sorteios mas não tenho muita sorte, adorei que ganhou, bjos

    ResponderExcluir
  19. muito sortuda uauuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. Essas paletas são um sonho, por enquanto tenho apenas a de blush, mais logo quero adquir essas também.

    ResponderExcluir
  21. vou la conferir o blog e a lojinha
    lindos demais

    ResponderExcluir
  22. linda se viu as promos la da lojinha?
    ai de pirar

    ResponderExcluir
  23. Que presentes lindos!!!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. sonho da minha vida ganhar um premio desse!!!
    Serio, eu nunca ganho nada, hauhsuahs... E paleta é meu sonho de consumo!

    bjs rafaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla, meu sonho também tem paletas...hehehEu tenho 2 e confesso que queria ter bem mais..Apesar que agora esta BEEEEM mais barato né..Beijos

      Excluir
  25. Nossa que sortuda !!! Que invejinha que você ashusu' As cores são liindas *-* ' aah que sonho!
    Rafa, não quer me dar um pouquinho dessa sua sorte não ? ashuashu'

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. nossa rafa, você é muito sortuda, sempre ganha coisinhas de make, queria ter essa sorte viu.. a paleta é muito linda, essas cores rosas que tem na paleta maior, está me deixando com invejinha (boa) :)

    ResponderExcluir
  28. Cuidado pois que seu IP esta registrado aqui no meu painel, e calunia e difamação é crime e posso entrar com pedido judicial contra você. Acho que você não vai querer ter que me pagar um dinheirinho não é?!

    ResponderExcluir
  29. Rafa, como você ficou linda nessas fotos! Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...