quarta-feira, 9 de março de 2011

Jeans + Leopard = Aprovado!!!

Se há uma combinação perfeita é jeans + estampa leopardo! Tipo branco com preto, café com leite, queijo com goiabada, arroz com feijão? (ai que fome) pois é! O jeans quebra totalmente o ar "periguete" da estampa e deixa o look super cool. Exceto as "nadegas" de fora...claro!!!


A melhor parte da postagem é poder ficar horas escolhendo os looks que serve de inspiração para muita gente.

Mas PELAMORDEDEEEEEOOOOOS....tem certas coisas que são erradas...tipo isso....look todo de onça apenas com rosto de mulher é terrivel e "piriguetismos" demais faz mal aos olhos!!!!....não se inspirem nisso!!!....>.<....


Notinha báááásica!!!! Não tenho nada contra as  formas que "algumas" se vestem, nem sou crítica de moda....mas tem coisas que realmente não são bonitas ao meu ver.

16 comentários:

  1. Rafa, gostei da ideia, não tinha pensado nisso, mas realmente fica bonito e elegante.

    Ahh, agora vou aos Correios postar o seu prêmio pelo 2° Sorteio do Blog Crazy 'Bout Nails. Daqui a uns dias chega aí!! :D

    Beijinho
    Marcelle
    Blog Crazy 'Bout Nails

    ResponderExcluir
  2. Adoro misturar um toque de animal print com jeans, com preto, mas gosto só de um toque mesmo, nada muito exagerado.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rafa!!!! "Sou mãe e me cuido" ja diz tudo!!!!!!
    Que amor de blog, quanta coisa linda de se vê, quanto sonho de consumo rsrs...

    Amei!!!
    Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio, hein!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Look todo de onça apenas com rosto de mulher é terrivel MESMO!!!!!
    Tenho dois scarpins onça LINDOS, simplesmente arraso com eles.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. concordo, um pouquinho de leopardo com jeans fica lindo, mas tudo de leopardo fica bem pirigueti

    ResponderExcluir
  6. Tem certas roupas q são verdadeiros exageros, mas como sou básica, gosto dessa combinação!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!!! Você tem toda razão, temos que nos inspirar no que é bonito!!! Onça total não dá!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa mistura animal print+jeans! Amei o post...
    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Como ta em alta os bichinhos né... eu não curto muito, tenho poucas peças assim...

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. adoroooooooooo!! Nessa trendy bom senso também é fundamental prá não cair no mau gosto!
    bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi lindeza, eu amo essa moda Animal Print e acho que super combina com jeans.
    Amei o post.

    Obrigada pelas visitas e o carinho.

    Bjks, Ro

    www.sttreladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo essa combinação, é perfeita pra quebrar o piriquetismo! ehehhehe

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  13. Amoo patterns :D
    Bolinhas, zebra, oncinha.. todas! Acho que dão um chame a mais até a um visual simples!

    Adorei seu blog!

    Beijos :)

    http://almadeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto da combinação, mas te que ser bem discreta...

    ResponderExcluir
  15. Olá Rafa, obrigada pelo carinho lá no Woman Chic, vim aqui te conhecer!

    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...