terça-feira, 29 de março de 2011

Lenços removedores de maquiagem da Oceane Femme

Olá meninas, hoje vou fazer a resenha de um produto que não é novidade para ninguém, mas confesso que eu não tinha usado ainda que são os Lencinhos removedores de maquiagem da Oceane Femme.
Os lenços contêm hidratante e vitamina E, que ajudam a combate o envelhecimento precoce da pele, para a gente ficar mais bonita. E cada embalagem vem com 25 lenços.
O meu eu recebi da Oceane, que é nossa parceira aqui no blog, e contei aqui para vocês mas pode ser comprado em qualquer perfumaria, creio eu, e o preço não sei ao certo, já que varia de lugar para lugar, pois já vi meninas falando que pagaram R$7 e outras R$15...então para economizar tem que pesquisar...


Bom, eu ADOREI o produto, além de super prático para carregar na bolsa, na necessárie, ou até no bolso se for o caso. Com apenas 2 eu retirei toda a maquiagem dos olhos, e sem esfregar tanto ele removeu tudo. Esses lencinhos são diferentes daqueles que removem esmaltes...pois não tem cheiro nenhum.
Esta super APROVADO esses lencinhos removedores de maquiagem, alias não sei como consegui viver até hoje sem eles..agora já são super queridinhos.
Para maiores informações de produtos acesse oceane.com.br

11 comentários:

  1. Ei Rafa!!!
    Esses lencinhos são ótimos!Os produtos da Océane são o máximo!
    Bjks da Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu comprei esses lencinhos , mas da última vez que usei maquiagem , esqueci de usá-los...

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha pra experimnetar, mas na minha cidade naum tem, tneho lido várias resenhas e tds aprovam os lencinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e gosto deles.

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Mas onde posso comprar um desses ^-^

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO GOSTEI BASTANTE,MAS PASSANDO UM TEMPINHO ELE VAI SECANDO ,QUE É UMA PENINHANÉ!!

    ResponderExcluir
  7. Super aprovador né?
    Tenho e amo demais.

    ResponderExcluir
  8. adoro eles
    mas os meus deixavam um cheirinho no rosto
    nada agradavel.

    ResponderExcluir
  9. que loucura a diferença de preço!! de um lugar pra outro, gasta um pouco de sola de sapato mas encontra pela metade do preço...
    sobre os lenços, ainda não testei, mas vou!!

    ResponderExcluir
  10. Quero um pra experimentar!!!
    Todo mundo diz que é bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. aaaaa necessito experimentar *-* depois dessa mega aprovação, eu quero :O

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...