sábado, 12 de março de 2011

LINHA MAQUIAGEM DreamColor Dicesar Collection

Olá lindonas, hoje venho mostrar a nova coleção de maquiagem do Dicesar!!!Acreditam??!!
Eu não sou de assistir BBB, prefiro ficar aqui no meu blog, claro...


 Ele já tinha cogitado criar sua própria linha de maquiagem, com seu nome...e não é que esse sonho do "bi" virou realidade....Adooooooogo!!!
Em um lançamento nacional, a nova Linha de maquiagem DreamColor Dicesar Collection conta com cores intensas, vibrantes e coloridas em produtos essênciais para toda a make bem feita como máscara para cílios, delineador com glitter (adooooogo) e paleta de sombras de cores vibrantes com acabamento perfeito, entre outros.

 
 Dicesar, destaca que os produtos foram elaborados de forma que possam ser adaptados para diferentes ocasiões.
“São dicas minhas para o dia, que a pessoa pode transformar para a noite também”, conclui o ex-BBB.
As maquiagens são de cores fortes e vibrantes, nada muito a cara do outono-inverno, mas para quem quer cor que haja cor.

DIMMY KIEER toda trabalhada na maquiagem

O valor em média desse produtos ainda não foram divulgados, mas tomara que não seja lá na casa dos $$$,00...pois ai vou preferir comprar minha Natura mesmo...hehe
Eu estou botando uma fé nessa linha de make do Dicesar! E vocês, aprovam???

26 comentários:

  1. Que bacana, espero que ele tenha sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que paletaa linda !!!
    amei eu querooo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem?
    Essa paleta ta linda né eu amei!
    mudando de assunto sabe que olhando sua fotinha é difícil acreditar que vc tem 3 filhos!
    Parabéns filhos são maior benção na família! E vc é muito linda e bem cuidada mesmo rs.
    Bjs
    Luh
    falei demais né rsrsrs
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ops são 2 e não 3 filhos! desculpa rsrs
    bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  5. Tudo super colorido...a cara dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafinha!!! Eu acredito que seja muito bom, pois ele tem uma cara de homem e consegue se transformar de tal maneira!!! Ele entende moooito disso!!! Eu boto fé!!!!

    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Aprovo sim, novas linhas de maquiagem são sempre bem-vindas. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. aiii eu vi esses dias e já gosteei *-*
    tomara que surja aqui na minha city, eu quero
    hahaha
    obrigada por seguiiiir
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores.
    Que bom que ele conseguiu realizar o sonho. Que faça muito sucesso.
    Eu também não sou nada de BBB. Prefiro ficar aqui nos blogs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. VENHA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS FAZENDO: chabebevirtual.blogspot.com AJUDE DIVULGANDO, COMENTANDO SENDO PARTE INTEGRANTE DESSE MUNDO DE AMOR AO PRÓXIMO
    QUE SUA SEMANA SEJA TODA LUZ!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, cores vivas, tomara q seja um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. encontrei seu blog num outro blog e achei muito fofo, vou começar a acompanhar. Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que vai arrasar pelo que vem. Tomara que os preços sejam em conta.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Bem colorida! Achei bem legal e espero também que não seja muito cara. :)


    Beijo!
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eh tem que ver o preço p saber o custo-beneficio, mas bem q eu qria conferir rs

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa
    vim agradecer seu comentario la no burguesinhas.com.nbr

    essas make do dicesar tao baphonicas, adorei
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  17. nooossa, eu não sabia da existência dessa linha de maquiagem! *O*

    rs, fiquei super na expectativa agora.. as cores parecem ser LINDAS e com uma pigmentação perfeita..

    aiai, tomara que o preço seja amigo OIASDLKALKSDKLAS

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Rafa, boa noite!
    Que luxo essas makes!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!
    bjOO e mto sucesso!!


    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que linda coleção! cores muito vibrantes, gostei desse lançamento!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. as cores são lindas né? bem verão!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ah eu adoro o Dicesar, adoro o BBB! Também estou botando fé da linha de makes dele, to doida pra experimentar...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  22. cores de divassssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. as cores são lindas e fortes! mas será que essa moda blocks nos makes vão colar? fica tão drag...
    precisa tomar cuidado...

    ResponderExcluir
  24. a textura e qualidade parecem sr muito boas

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos produtos e das cores, tudo super colorido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Linda as cores!

    Adoro cores fortes e vibrantes!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...