sábado, 26 de março de 2011

Testei: Batom Grape Colortrend - Avon

Adoro batom em tons de vermelhos e rosa claro. Então aproveitei uma promoção do catálogo da Avon e comprei o Grape da linha Color Trend - alias uma linha bem acessível e com uma variedade enorme de produtos.
A cor pink já é sucesso  há um tempo, e muitas famosas aderiram ao tom de rosa extravagante para colorir os lábios.

 Esse batom da Avon Color Trend é super macio na aplicação e desliza com facilidade pelos lábios. Como todo batom de cor forte ele mancha facilmente qualquer coisa que encostar na boca, a duração também é ótima já que a cor é bem pigmentada, o retoque mesmo é só para evidenciar a cor. Possui fragrância suave.
O preço foi R$5 na promoção.

O bacana de aplicar batom escuro é a duração, mas para intensificar ainda mais a cor é ideal seguir algumas dicas:
Sempre hidrate com balm os lábios antes de aplicar o batom.
Passe uma camada de base líquida ou corretivo do tom de sua pele nos lábios antes de aplicar o batom.
Para intensificar a cor e duração do batom, contorne e preencha os lábios com um lápis labial da mesma cor ou um tom mais claro que o batom. Depois aplique o batom com a ajuda de um pincel próprio para lábios.

E vocês, gostam de batom pink? Já usaram o Grape da Avon Color Trend?

17 comentários:

  1. Adoro batom pink, principalmente quando ele é o destaque da make! Amei seu cantinho, estou seguindo já. Quando puder, passa no meu?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Você deu sorte, amigha. Comprei um rosinha e aqui não era o que eu esperava :\ Dessa vez comprei um mais forte do que eu usaria, tomara que dê certo. Essa cor ficou linda em você!

    ResponderExcluir
  3. Rafinha querida, adorei o batom!
    Ficou lindíssimo em você!

    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. com certeza, super aprovada esse pink, comprinhas é td de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooro pink. Você ficou linda com ele. Parabéns pelas comprinhas; realmente estas revistinhas são um perigo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. liiiindo o batom *.* e baratésimo adoooooooogooo

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor adoro rosa, vou visitar minha amiga revendedora,e gastar mas graninha,meu marido me mataaaaa, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. linda a cor viu, e esse pincel de sombra...com aquela paleta ...mãos a obra!!!

    ResponderExcluir
  9. Quantos produtos bacanas, boa sorte no sorteio do Look Day e obrigada por divulgar..

    beijão.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o grape. é acabando um e eu comprando outro. Vc ficou linda com essa cor. E as comprinhas são dignas. Adorei.

    ResponderExcluir
  11. caaaaara que batom maravilhoso, e mt baratinho, os lapis da avon tambem eu adoro =D

    ResponderExcluir
  12. adorei esse rosa! como foi a fixação dele nos lábios?

    ResponderExcluir
  13. amei a cor
    vou anotar pra mim
    ja que revendo
    fica bem facil

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor, como nem gosto de cor rosa,
    vou encomendar um para mim!(rsrs)

    ResponderExcluir
  15. Que belas aquisições!!!
    Sempre compro coisinhas do Avon, gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa....qdo minha avon chega eu fico numa alegria so!!!!
    hehehe
    é muito bom....adoro tudooo

    ResponderExcluir
  17. Esse batom é lindo *-* é um BBB digno!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...