terça-feira, 22 de março de 2011

A moda de ontem...

...é com certeza a moda de HOJE!!!

- Navy poá


- Militarismo


 - Rosa Vintage

- Detalhe oncinha


- Listras

Acho linda essa moda anos 60, 70...super chic e muito elegante, amulher naquela época era mais feminina, a moda não tinha aquele apelo sexual voltado a exposição do corpo da mulher....com peças minúsculas e  em alguns casos até vulgar...Não sou critica de moda, cada um se veste como quer, mas tem coisa que é muito mais bonita aos olhos. Eu aprovo essa volta!!!

8 comentários:

  1. Oi Rafa!!! Faço minha as suas palavras!!! E mesmo assim as mulheres eram femininas e sensuais, mas sem serem apelativas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza, vc disse tudo!!!!! Em se tratando do nosso ocrpo nem td precisa ser deixado á mostra para provarmos q somos sexys e fatais!

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooooooro!! moda de ontem nos dias de hoje é simplesmente tudo de bom! mas cuidado com as gafes! temos que fazer uma boa releitura, né?...

    ResponderExcluir
  4. credo menina, tenho um vestido de listras azuis bem parcido com este!! kkkkk escrevi ainda hj sobre isto pro blog da Sther cosméticos!! bjs
    Dri do Tititi

    ResponderExcluir
  5. aemiiiiiiiiiiiiiiii
    queria ter nasccido nessas épocas kakakka
    bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Moda é muito engraçado..por isso que não sigo! Uso o que gosto..quando eu gosto! O que era moda no passado volta com força não é? Tem que guardar as roupas pra quando voltar a pessoa que segue não ter que comprar novamente :P

    ResponderExcluir
  7. não resisti e vim admirar e comentar esse post de novo... não dá vontade de voltar no tempo?! hehe

    ResponderExcluir
  8. Eu amo.. coisas vintage ME ENLOUQUECE! é muito lindo, melhor q essa moda de hoje, tudo bizarra

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...