quarta-feira, 30 de março de 2011

O indispensável lápis preto

Se há uma coisa essêncial para minha vida de make é uma máscara de cílios, blush e um lindo batom. Coisas que nenhuma mulher deveria sair de casa sem....não esquecendo do tal corretivo, é claro...Uma coisa que eu estou "aprendendo" a usar e adorando é o Lápis de Olho Preto. Ele faz uma diferença enooooorme no final da maquiagem, destacando os olhos, transmitindo sensualidade, delicadeza e aquele olhar fatal....HÁ. Já que com o olhar, uma pessoa muda completamente, de básica para deslumbrante, de mulher "normal" para verdadeira celebridade.

A Gisele, que é linda com ou sem maquiagem, muda muuuito apenas com os olhos destacados.


A Kim (hááá, amiiiga), já é figurinha carimbada esses olhos destacados apenas em tons de preto nos red carpets da vida.

E a Sabrina Sato, nunca mais se viu a japa sem muito lapis, delineador e rímel nesses olhos puxados desde a época do BBB. Já faz parte da vida dela.

Eu sempre usei mais o lápis em tons de marrons, sou mais básiquinha, apenas para destacar mas não chamar tanta a atenção para a tal parte.

1.Duda Molinos R$ 15
2.Mac R$ 40
3.O boticário R$ 13
4.Vult Cosmética R$ 7
5.Revlon R$ 40
6.Yes R$ 15
7.Avon Collortrend R$ 15
8.Nyx R$ 10
9.Natura Faces.Zip R$ 10
10. Payot R$ 10
Valores aproximados, podendo variar de acordo com cada região.

E vocês, gostam de lápis preto? Qual você usa?

42 comentários:

  1. Eu não saio de casa sem corretivo, blush, lápis, máscara e protetor solar com base. Quando me dá na louca passo um batonzinho ou só um condicionador sem cor...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, que diferença nas famosas!! Principalmente na Kim! Elas são super "gente da gente" nean! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do lápis da Natura ( uso o aquarela) , é muito bom , durável e o preço é acessivel e fácil de se comprar.

    ResponderExcluir
  4. Esse 7.Avon Collortrend R$ 15 só não é melhor porque a duração não é muito boa..
    Tenho tbm aquele outro da Avon que tem aquele trequinho de esfumar sabe? Aquele eu adoro

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga acho que vai além do lápis preto ... transformação geral mesmo!!!

    Se eu tivesse um cabelereiro e um maquiador a minha disposição tb poderia ser top =D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. não siao de casa sem lápis.. é algo essencial pra mim.
    O da duda molinos parece ser bom.. o da natura é muito bom.. agora to usando minha nova marca favoritinha: a FENZZA é mt bom os produtos. Adorei a matéria *-*



    visite e se gostar siga-me: www.talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ah eu não vivo sem lápis preto desde super novinha, descobri e não parei mais! adhiuashduaishd
    esses tempos o que eu usava acabou, literalmente (nunca tinha chegado tão no fim de um lápis como aquele) e estava numa situação financeira apertadíssima, mas dei um jeito até comprar um novo shduasidhuahd
    tenho aquele da Avon de esfumar tb, que por sinal adoooro ele!

    ResponderExcluir
  9. Nossa rafa, pra mim no dia a dia nao pode faltar nem lápis nem rimel... me sinto nua sem! hahahaha

    o meu preferido é o da payot que eh mto bom e é barato demais! xD

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa!!! Você é fera, hein??? Ficou linda sua make!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc, lápis de olho é um item da maquiagem que faz todo o diferencial!!!Tb estou me acustumando a usar mais, agora essas fotos das celebridades sem make/lápis.....meu Deussssssss!!!!!Anima qualquer mortal a caprichar no make!!!rsrsr
    Gosto mt do lápis do Duda a duração dele é exelente e não escorre/borra!
    Beijos e amei sua make!!

    ResponderExcluir
  12. Voce sabe se maquiar muito bem parabéns flor, me ensina?
    Um lápis faz a diferença mesmo, eu tenho da Natura e Avon mas gosto mais da Natura ele é bem macio de passar.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa ja estou te seguindo, o lapis preto é a peça essencial na maquiagem todas as mulheres tem que pelo menos usar um lapis para dar um Up no visual. bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que incrível!! Mudaram completamente. Viu nem todas as famosas são bonitas sem make! Mt mais bonitas somos nós, hehe xD

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o lápis preto e o marrom do Duda Molinos
    Acho óóótimo, não ficam devendo nada para os da Mac. E sem falar no preço né? hahaha
    Ultimamente tenho caprichado mais no rimel do que no lápis, prefiro o lápis pra ocasioes mais especiais, e não para o dia a dia!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Lápis para mim é essencial!!!!! Acompanhado de um rímel então... faz toda a diferença no look!
    Eu uso o da Natura e acho muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Realmente o lápis faz muita diferença, vale lembrar que o lápis preto é realmente lindo rsr, mas usar o marrom durante o dia cai muito bem, pois não deixa o olhar tão carregado, quando quiser sair a noite e usar olhos com sombras pretas é legal usar o lápis azul marinho e se n tiver, basta passar uma sombra azul marinho ou o tom q quiser, mas fica muito lindo mesmo, eu mesmo adoro usar olhos esfumados e sempre utilizo um pincel chanfrado e passo lápis na linha d'água e rente aos cílios inferiores... uma sombra pretinha, azul, marrom ficam lindas, vale a dica bjs

    ResponderExcluir
  18. Estou usando o Collortrend da Avon, mas pouco tempo depois que passo já estou com olhos de panda. Mas amo usar lápis, é indispensável!

    ResponderExcluir
  19. uso do avon que amo
    eo da mac maravilhoso.

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fã dos lápis, prefiro um delineador, mas você foi tão gentil com as celebridades... Mas quando saio de cara lavada todos acham que acabei de acordar, estou de ressaca, estou doente ou todas as alternativas anteriores juntas! Basta dar o milagroso risquinho que todos me acham... saudável e arrumadíssima...

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por lápis preto!

    Na minha opinião dá um UP no visual, deixa a mulher mais sexy!

    Estou usando o da Natura de longa duração, acho ele ótimo e bem acessível R$ 33,50.

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito de usar lápis nos olhos, mas sempre borra, ainda não encontrei um lápis que dure muito nos olhos.

    ResponderExcluir
  23. INDISPENSÁVEL, com toda a certeza!
    ainda mais pra quem tem olho claro e pele branca como eu, se não passo fico parecendo um zoombie =P

    uso um lápis da Avon (nem sei o nome) que é óótimo
    ele tem aquela borracha pra esfumar na outra ponta, super forte e dura umas boas horinhas =)
    mas provavelmente deve ter de melhores =x

    ResponderExcluir
  24. O lápis, o rímel fazem TODA a diferença, mas entre todas ae a Gisele foi a que menos me assustou hehehe
    Alias ela é linda de qualquer jeito mesmo!! Sou fã !!

    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  25. ma saí não tem só lápis preto!

    ResponderExcluir
  26. Resposta para Mandikl_fa
    Mandikl_fa na minha make só tem lápis preto sim e um bom pincel para esmumar...e para o detalhe delineador e mascara para cílios...mas o principal e mais usado é o lápis.
    bjokas da todas vocês.
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  27. O o lápis faz muita diferença,eu tenho o lápis preto e o marrom da Avon e não saio de casa sem!

    ResponderExcluir
  28. Eu amo lápis preto.... geralmente não saio de casa sem... uso muito o lápis da Avon ou da Payot, mas tenho vaaaaaarrrriiiiiioooooossssssss, já que tenho vicio de lápis preto e não posso entrar numa lojinha que venda lápis preto sem sair de lá sem um.....

    Sempre saio de casa pelo menos de lápis e rímel que faz toda a diferença no olhar.....

    AMO!!!!!!

    Beijos...
    Marcély.

    http://marcelycastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Faz bastante diferença mesmo!
    Mas em mim eu prefiro um lapis mais esfumado,que não seja tão pretão,senão fica muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  30. Que linda Rafa! Adorei o lápis em você, mas prefiro os na cor berinjela e marrom!

    Bjs
    lucy

    ResponderExcluir
  31. uso Natura Una e o kajal, gosto dos dois que sao bemmm pretos, mas a duracao fica um pouco a desejar, pelo menos no meu caso... Nunca encontrei um lápis que durasse na linha dágua o dia todo... o jeito é retocar né???

    ResponderExcluir
  32. Eu amo lápis preto, embora eu tenha de diversas cores eu prefiro o preto, gosto da Urban decay e Toque de Natureza. Bjs

    ResponderExcluir
  33. olhando essas fotinhos dos famosos sem produção a gente se sente tão normal, né?!... hehe

    ResponderExcluir
  34. outra coisa que queria falar é sobre a cor do lápis. Essa semana minha irmã me levou no boticário pra comprar um lápis e testou o preto (ela sempre usou marrom escuro). Gente! NÃO ficou legal!! a cor pra valorizar o estilo dela é marrom! ou seja, nada como um espelho amigo pra ajudar no tira-teima...

    ResponderExcluir
  35. Eu uso da Avon e da Natura. Amanhã vou comprar o do Duda *-*

    ResponderExcluir
  36. Lápis é tudo na vida de uma mulher, realça a cor dos olhos, ti deixa mais poderosa, adoroo!

    ResponderExcluir
  37. O que não pode faltar no meu dia dia, é rímel, blush e delineador, ao invés de eu passar lápis na linha d'agua, passo o delineador, pois ele tem um acabamento melhor, e a make dura que é uma beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Eu amo maquigem..e ela faz milagres,ne????

    ResponderExcluir
  39. Dá um efeito bem legal mesmo...
    Mas eu nao consigo "aprender a gostar" de usar.
    Sempre preferi cajau ao inves de lappis... pra passar na parte inferior do olho.. No meu caso destaca bastante, mas tb diminui o olho...
    Mas em fim, maquiagem preta é sempre maravilhosa!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  40. O lápis preto é mesmo indispensável!

    Realça muito o olhar!

    Naum vivo sem!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  41. Virou meu vício. não saio de casa sem o lapis preto no olho.. realça mesmo, deixando os olhos mais destacado EU AMO

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...