sexta-feira, 11 de março de 2011

Testei: Corretivo em bastão da Vult

Corretivo é um vício, mulher sempre acha que precisa corrigir algo e agora estou usando o corretivo em bastão/batom da Vult. Minha cor é a 2.


O que ele promete:
Textura macia e fácil aplicação. Indicado para corrigir olheiras e outras imperfeições da pele.

Teste na pele do corpo. (errado)

O que eu achei:
Realmente tem uma textura macia e a aplicação é fácil, o formato de batom facilita muito. A consistência é bem seca assim que aplicado na pele, mas em pouco tempo derrete. A cobertura é boa, mas digno de um corretivo de R$6.

Confesso que não "morri de amores" por esse corretivo e não voltaria a comprar pelo motive de derreter facilmente.

E vocês, já usaram esse corretivo da Vult? Gostaram?

12 comentários:

  1. Eu tinha muito preconceito com corretivo em bastão... pra mim, o melhor ainda é aquele meio pastosinho, sabe? Mas, gostei bastante de um da LUMI. Mas, porque não gostou muito? Achei que ficou ótimo, super natural!

    ResponderExcluir
  2. realmente ele falha um pouco na cobertura, mas eu uso esse corretivo também! :D
    to seguindo aqui e te esperando no meu :)
    rendasepaetes.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei ele, dá pra quebrar um galho se as olheiras forem claras.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei e valeu pela dica viu!
    Obrigada pela dica do photoshop!
    Como faço pra baixar no meu micro?rsrs
    Será que consigo sem um curso?
    Um ótimo final de semana
    Bjs
    Luh
    www,sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse corretivo da vult quebra um ganho mesmo, ainda mais pelo preço, neh...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Há uns 3 anos atrás eu tinha uma perfumaria e vendia Vult, testei tudo e, apesar de ser uma marca popular, acho que cumpre bem seu papel, tbm gosto desse corretivo e acho que a diferença no seu olho está visível.
    BjoBjo querida;)
    Celina

    ResponderExcluir
  7. Não confiava muito em corretivo em bastão, mais depois dessa sua resenha vou experimentar.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!! No rosto eu gostei muito do resultado!!! Eles deveriam investir em uma embalagem um pouco mais phina, parece que não sabem como mulher é, gostamos de luxo e pagar pouco, rsrsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa,
    Estou passando aqui para retribuir a tua visita lá no meu cantinho.
    Adorei o teu blo e estou seguindo!

    Bjs,
    Lu.
    http://luzdomar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. uso, mas mais no inverno... no calorzão vai só lápis, rimel e batom mesmo!! bjsDri, do Tititi

    ResponderExcluir
  11. haha eu uso tbm esta marca
    gosto um pouco
    nada melhor q a do avon
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, da marca vult só os batons mesmo, pq ninguém ver erro.. ainda não tive coragem de provar outras coisa da marca..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...