quinta-feira, 3 de março de 2011

Pincéis para que te quero.

Minha mais nova aquisição da natura são o Kit com 3 pincéis da Natura Una.....uuuuuih.
Ainda não chegou, mas assim que chegar mostro para vocês...
o kit vem com 3 pincéis super úteis, já que ainda não pude ($$,$$) comprar os pincéis para pó e blush que são mais de 40 reais.
No kit vem Pincel para:
*Sobrancelhas com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas na sobrancelha. Com traço preciso, pode ser utilizado como aplicador de sombra no contorno dos olhos. Vem com escova para pentear as sobrancelhas e os cílios. Também utilizado para retirar o excesso da máscara. Precisava de um desse!!!
*Pincel para Olhos: com esponja para aplicar (que não serve para muita coisa) e espalhar a sombra e cerdas para esfumar (perfeito) e criar efeito sombreado na maquiagem dos olhos.
*Pincel para Lábios: cerdas firmes e precisas para melhor cobertura do batom.

Mas o que chegou do ciclo passado foi...


Lápis para olhos e Iluminador ambos da Natura Aquarela e um protetor labial hidratante (básico).

Bom assim que chegar os pincéis mostro para vocês.

6 comentários:

  1. Oi Rafaela! Que delícia esses produtos. Eu ainda não conhecia esses pincéis da Natura. Achei interessante esse para sobrancelha que já vem até com escova. Ótimas compras! Tentação mesmo para as economias...rsss
    Beijos, obrigada pela visita e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. rsrs, aqui em casa meu marido pira com tanta maquiagem, mas me diga, tem coisa melhor que comprar make, e acessórios, são uma paixão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!! Eu estou adiando de comprar uns pra mim, pelo preço, fico com dó e sempre acabo gastando com outras coisas menos importante, mas esses da Natura são ótimos!!!
    Bjos!!!!
    Amei suas comprinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Rafa! Eu ainda não experimentei esses pincéis da Nautra... =/
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Rafaela,
    adorei seu blog e já estou te seguindo...obrigada pela visita lá no tok de princesa....
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal os pincéis, eu quero tmb :O *-------*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...